Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ausência de planejamento na elaboração do Plano Diretor de Chapecó, para Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina

NomeComentário
Vinicios N.Temos uma cidade linda, mas que pode ser muito melhor pensada para que seja cada dia melhor!
ALEXANDRE M.Precisa que os levantamentos que subsidiem as decisões sejam traduzidos da linguagem técnica para a leiga.
LAura .Acredito que deveria ser feito um estudo, pois as nossas vias, nossos lotes, nossa população, não apresenta indicies necessários para este plano diretor, os índices urbanísticos como taxa de ocupação de torre de 90 % no centro e uma loucura, onde vai existir sol? E a cidade vai ser tomada por arranha céus sem nenhum recuo ? Com 6 pavimentos sendo somente de garagem? Vamos passear nas ruas e ver somente concreto. Acredito que para este plano diretor precisamos de um estudo e não achar que vai ficar bom porque em tal cidade foi feito assim!
Bruna M.As áreas devem ter um estudo preliminar para a implementação dos índices urbanos, os mesmos foram aprovados sem o minimo de explicaçoes para que as pessoas realmente compreendessem o quanto a qualidade de vida seria afetada com a aplicação de tais índices.
Lizandro .Para verticalizar um local vc tem q dar estrutura primeiro, É aqui fizeram estrutura para uma situação e verticalizaram depois. Aí falta espaço para tudo
André C.Sou contra taxas sem limites
Márcia F.Sou totalmente contra os índices atualmente proposto pelo Plano Diretor de Chapecó, que ao meu ver não visam a qualidade de vida urbana e das pessoas que vivem neste meio. Além disso, sou contra a falta de fiscalização existente em relação ao respeito as APPs, onde os córregos da cidade encontram-se cada vez mais sendo ignorados, muito deles desconsiderados no plano e sem proteção alguma, expostos a poluição e muitas vezes a canalização desnecessária e ocupação irregular. Também acho que teria que ser repensado a questão das habitações de interesse social. As pessoas que mais precisam de facilidade, são jogadas para a periferia da cidade sem infraestrutura adequada, tendo seu acesso dificultado as necessidades básicas, como um posto de saúde por exemplo, a segurança pública, a escolas,etc. Vejo que hoje os meios de lazer na cidade são totalmente privados o que não possibilita o acesso a muitas pessoas, falta investimentos em meios de lazer de qualidade que contemplam todas as classes da população, assim como falta manutenção aos poucos existentes.

Assinaram o abaixo-assinado
88 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados