Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição pela Reposição do efetivo da policia civil e consequente nomeação dos aprovados no Concurso de Investigador da PCMG - 01/2014, para Para: Governador do Estado de Minas Gerais

NomeComentário
Danielle B.Que chamem os excedentes , pois o déficit de policiais coloca segurança pública de Minas em estado emergência.
Renata N.nomeação dos aprovados no Concurso de Investigador da PCMG - 01/2014
Alexandre b.Nossa população precisa de mais segurança.
José C.#chamapimentel
lauro j.A quantidade de policiais disponíveis hoje é 25% de vinte anos atrás , enquanto as cidades só vão aumentando e a criminalidade tomando conta de tudo e de todos.
Nilton L.Trabalhador precisa de ser respeitado em seus direitos
Ítalo C.Precisamos de mais segurança.
Leonardo B.pela reposição imediata
Leandro .Precisamos de mais segurança
Marco P.#somos627 #PCMGpedesocorro
Bruno V.Há uma enorme necessidade de mais investigadores
Abílio C.Pimentel enganou todos quando prometeu aumentar o quadro de policiais
Marlene S.Precisamos de mais segurança.
Daniel .O efetivo da Polícia Civil de Minas Gerais é o mesmo da década de 80. Nesse contexto, o Ministério Público Estadual verificou que 95% das delegacias não possuem estrutura física e de pessoal. Consequência disso, a prática de diversos delitos (autoria e materialidade) deixa de ser apurada, aumentando a sensação de impunidade. Sucede que, no quadro de pessoal dessa importante instituição existem cargos vagos, criados por lei, os quais podem perfeitamente serem preenchidos em substituição às vacâncias decorrentes de aposentadoria, falecimento e exortações/demissões. Tudo isso em estrita observância da Lei de Responsabilidade Fiscal. No entanto, o governo de Minas tem quedado-se inerte. Mascara a realidade fazendo propaganda de mais de 1600 novos investigadores. O que não é verdade, porquanto TODAS AS NOMEAÇÕES REFERENTES AO EDITAL EM QUESTÃO FORAM EM SUBSTITUIÇÃO À VANCANCIAS DECORRENTES DE APOSENTADORIAS. Destarte, houve apenas recomposição de um quadro de pessoal que, conforme i formado alhures, já se encontrava deficitário. A Polícia Civil precisa de reestruturação e aumento do seu quadro de pessoal, razão pela qual sirvi-mo-nos do presente instrumento para tanto.
Reginaldo L.Quero os PC que passaram no concurso.
Oziel F.Eu assino mais sabemos que o que estamos precisando nas ruas não de políciais mais de nova lei um que não defenda o criminosos mais que segure eles na cadeia pode ter um milhão de polícia nas ruas mais não segurarem os bandidos na cadeia só vai próspera o crime e não o trabalhador
Josué V.Vamos cumprir a lei e convocar logo esse pessoal.
Camila S.Dêem continuidade ao processo de efetivação.
Renato M.A população de MG precisa de mais segurança.
Aretha S.Nomeação dos excedentes já! Segurança pública tem que ser prioridade!

Assinaram o abaixo-assinado
694 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados