Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Anulação do Concurso Público da SEDUC/AM, para Ministério Público do Amazonas

NomeComentário
Camila L.Além dos indícios de fraude a prova com erros básicos e muita desorganização, texto repetido em outra parte da prova (um texto sobre febre amarela), questão sem opção correta ( a pergunta quer saber o nome científico correto, mas o nome científico não estava em itálico, então não estava correto).
Cleilze .Gestões mal formuladas .
JIZELENE s.Realmente não houve fiscalização as pessoas iam no banheiro e estavam comentando sobre a prova.
Lúcia M.questões mal elaboradas,gabarito confuso uma total desorganização,salas onde os candidatos tinha acesso a prova do outro.Muito desorganizado.
Juliana a.Pura fraude
Giselli M.A ideia é a total anulação do concurso para todos os cargos, pois configurou-se irregularidades em várias situações, pondo em xeque a lisura e/ou credibilidade do certame!
Silvio f.Prova objetiva muito distante da nossa realidade...
Raimunda .Provas violadas, irregularidade no gabarito, é impossível correção mediante ao gabarito pois as questões e as respostas estão de forma embaralhadas, impossibilitando a conferência junto ao gabarito.
KÁTIA S.Minha prova não condiz com o gabarito, questões trocadas.
Fabio M.Muito erro humano
Selma B.Local da prova muito longe e o número do meu RG incompleto no documento da prova.
Giovanka S.Mudar bancada.
Michele c.Queremos que seja anulado o concurso, por causa de malotes abertos e fora outras irregularidades.
MARIA M.Anulação já!
Sabrina .Prova muito desorganizada,questões trocada e etc.
Swanny B.Que seja feito por uma banca capaz de realizar
Neyva B.Declaro que diante de tantas intercorrências, seria mais honroso fazermos uma nova prova.
Rejina .Estou assinando esta petição para pedir a Anulação do Concurso público pois na escola que diz diz prof os candidatos iam ao banheiro e ficavam conversando sobre a prova ,uma das aplicadores e minha sala de número 15 da Escola Estadual José SEFFAIR estava no Celular todo tempo.Assim como tem uma filmagem rolando pela cidade em que nesta mesma escola uma candidatacoloca a prova debaixo e blusa e sai par ir ao banheiro.Mostrando assim que este concurso da Seduc da banca Acesso foi uma Fralde.Cabendo ao Ministério púbico órgão competente anular todo Certame.A sociedade Assim espera.
Juliane R.Apoio e solicito a anulação do certame pois o mesmo não teve lisura e apresentou inúmeras falhas.
Ananias P.Este certame deve ser cancelado pelas diversas irregularidades encontradas desde a chegada das provas nas salas de aula até nas várias questões mal elaboradas e com erros inaceitáveis na estrutura das provas e forma de correção do gabarito.

Assinaram o abaixo-assinado
1.471 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados