Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Quadro de Apoio Escolar salário digno, para Câmara dos Deputados Estaduais de São Paulo

NomeComentário
Lucineia C.Estamos ganhando menos que o mínimo, para responsabilidades enormes.
Fernando A.aumento salarial igual ao dos professores.
daniela c.salario digno
Rosimei C.Precisamos com urgência de um salário mais digno e também de valorização profissional,tipo evolução funcional. Afinal desempenhados um papel fundamental na escola junto a professores e alunos.
Uander .Uander assino
nancy l.difícil ser e manter bons profissionais, preocupados com os alunos e dispostos a auxiliar no que for preciso, com um salário indigno deste. por isto existe tanta rotatividade.
karla s.aumento ja
Geovane G.URGENTE ! Diminuir a nossa jornada de Trabalho de 40 horas semanais para 30 horas semanais.
Maritsa F.Necessitamos com urgência sermos reconhecidos com o nosso trabalhando sendo melhor remunerados.
Angela S.eu apoio, vamos a luta!
ADRIANA S.Pelo melhor para nossa categoria
Rita .Várias amigos e conhecidos meu que passaram nesse último concurso, ja saíram do cargo pois nao era aquilo que foram contratados. Exoneram e trocaram ate de profissão, pois ficaram muito desgostosos com o salário e as condições de trabalho
Alessandra .Salário digno para o Quadro de Apoio Escolar.
Malu P.Sou favorável a valorizacao
Mariléia C.Atendam nossas necessidades com urgência
Maria P.Boa noite!!! Estou assinando por que acho um absurdo, o salário do Quadro de apoio Escolar.Merecemos um salário digno.
Fernanda S.O nosso salário é uma INDECÊNCIA! !! É DESRESPEITOSO! !! É UMA AFRONTA A NOSSA DIGNIDADE COMO; TRABALHADORES E CHEFES DE FAMÍLIAS. COM ESSE SALÁRIO, NÃO PODEMOS PROPORCIONAR UMA VIDA DIGNA AOS NOSSOS, COMO; PAGAR BOAS ESCOLAS E BONS CURSOS, PARA PREPARÁ LOS, PARA TER MELHORES CONDIÇÕES, DE CONCORRER A CONCURSOS OU EMPREGOS, MELHORES QUE O NOSSO. NÃO TEMOS CONDIÇÃO DE OFERTÁ LHES LAZER, QUANDO ESTÃO DE FÉRIAS. POR QUE O NOSSO SALÁRIO, DÁ APENAS PARA GARANTIR O BÁSICO, PARA SOBREVIVÊNCIA. E CLAMANDO, PELA GRAÇA DE DEUS "QUE NOS DE FORÇA E SAÚDE", PARA PROSSEGUIREMOS EM PÉ. ATENCIOSAMENTE; FERNANDA CRISTINA.
Rosilei S.Trabalhei 28 anos na educaçao e nunca fomos consideramos como parte da educação. O governo considera como parte da educação gestores, professores e alunos.
Maria S.Justiça.
nedina S.Melhores remuneração para os funcionários que são a alma da escola

Assinaram o abaixo-assinado
313 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados