Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: REDUÇÃO DO VALOR COBRADO NAS SALAS ESPECIAIS., para Faculdade Pitágoras de Belo Horizonte, Kroton Educacional S.A.

NomeComentário
Karine C.É um absurdo o preço das salas especiais
Elaine G.Oitavo período matutino.
Maria M.8 periodo manhã sala 302
Gabriela e.É extremamente necessário que não haja mais abusos no preço de mensalidades.
Sabrina R.O valor das salas especiais está um absurdo, além do fato de não poder parcelar. Isso é uma afronta com os alunos e acaba ferindo a integridade dos mesmos. Estes valores estão bem acima até de uma mensalidade em faculdades privadas renomadas. Isso tem que ser revisado e mudado!!
Vitor .Acho abusivo esse valor
Maria D.Acho o valor cobrado muito alto. Mesmo que muitos Alunos encontram_se sem condições de arcar com esse valor estipulado.pela instituição. E não estar facilitando a forma de pagamento
Janne F.Redução do valor da contra prestação de sala especial
Suzane O.Faculdade esta cobrando valores abusivos para pagar matérias.
Mariane s.um abuso!
Claudia J.Sou aluna do 10° Direito manha. Realmente os valores cobrados por disciplina de sala especial estao inviaveis.
Maria g.Triste a falta de respeito com os alunos !
Jéssica B.Juntos somos mais fortes!
Danielle C.Danielle Cristina Ferreira Campos - 8° período - Manhã
Luana .8º período - manhã
Brenno (.A faculdade citada acima não esta disponibilizado turma especial para os alunos colarem grau, e os mesmos liberam algumas turmas porém com um aumento de 300 "valor ofertado na ultima turma especial", para 1262,00 valor o qual querem cobrar atualmente, com um aumento de case 500%.
Marisa B.O Valor é realmente muito alto
Karolina m.Devido o aumento abusivo das salas especiais de 300 para 1200 e pouco, venho diante deste termo deixa minha reclamação e indignação. Contudo os alunos do 10° estão sendo prejudicados pois a instituição não liberar salas especiais com todas as matérias de necessidade da turma mas sim as que eles acham favoráveis, assim não ajudando nos alunos a colarmos grau, querendo de alguma forma nos cobrar um falor de quase 500% de aumento ou que fiquemos mais 6 mês após a formatura para cursarmos 1 ou 2 matérias. Obrigado pela atenção.
Eliane .Esse valor precisa ser reduzido, para que todos nós tenhamos condições de pagar a matéria, muitos estão formando e estão agarrado, devido o valor cobrado.
joaquim g.Absurdo esse preço

Assinaram o abaixo-assinado
52 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados