Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO AO PLS 432/2013! SIM À ERRADICAÇÃO DO TRABALHO ESCRAVO!, para Presidente do Senado, Senadores

NomeComentário
CAMILA L.Pessoas ruins chegaram ao poder e agora fazem leis contra os direitos humanos trabalhistas. É uma vergonha esse Brasil de pessoas oportunistas e poderosas que mandam em todos, maltratam, controlam os meios jurídicos e até mesmo poderes tais como o executivo e o legislativo. Temos que observar quem está no poder sem ter CARÁTER nem valores morais. E ceifar o mal pela raiz. Sejam legisladores, juízes em conluio com pessoas espúrias e/ou procuradores e promotores que servem aos desmandos de poderosos. Se não brecarem gente ruim infiltrada em todos os âmbitos de poder que armam o que querem e mandam no ESTADO, não brecarao leis ridicularizadoras tais como estas ou ainda não brecarao pessoas ruins de julgarem ou serem detentoras do poder de agir do Estado. A sujeira e a imundisse desse Brasil nestas leis aviltantes traduzem apenas o que se temia que os sujos chegassem às esferas mais altas de âmbito estatal. Vergonha desse lixo de Brasil. Vergonha de um país que um PcD não pode trabalhar em paz sem ser perseguido. Mas vergonha maior sinto e procuradores juízes promotores e legisladores que se julgam acima do bem e do mal e servem de ardil para esta finalidade. Gente honesta merece justi
Marisa f.Somos escravizados demais
moacir s.trabalho escravo nao
rosana r.POR UMA SOCIEDADE JUSTA!!!!
nilson r.não podemos concordar com esse absurdo de lei para favorecer a bancada ruralista, e prejudicar o trabalhador, assim como essa reforma trabalhista foi aprovada para diminuir o trabalhador diante do sistema patronal.
FELIPE S.Pela Ordem e pelo Progresso.
Lennon M.Estamos vivendo um extremo retrocesso social no país, onde interesses do reduzido grupo de que detém a propriedade do capital financeiro, agem de forma veemente para manter seus estritos interesses exploratórios e dominadores, aos molde da mentalidade colonial.
ANTONIO S.Pela dignidade no trabalho
Soraya M.Inaceitável os termos do PLS 432/2013!!!
Ivan N.O trabalho escravo não é caracterizado por meras infrações trabalhistas. Ele é um crime contra a dignidade humana.
Dioni S.#nãoaotrabalhoescravo
JOAO V.NÃO AO TRABALHO ESCRAVO
Lucileia I.Impressionante como os nossos comgressistas conseguem vriar progetos q so prejudicam nosso povo
Ênio S.Não é à toa que muitos "nobres" deputados e senadores, consideram-se portadores do "sang bleu". http://g1.globo.com/politica/noticia/2014/04/tst-condena-deputado-indenizacao-por-trabalho-escravo-e-infantil.html http://www.releasevirtual.com.br/familia-do-senador-ronaldo-caiado-dem-possui-trabalho-escravo-em-suas-fazendas/#sthash.bBSVzzFK.dpbs http://g1.globo.com/politica/noticia/2012/02/stf-recebe-denuncia-por-trabalho-escravo-contra-senador-de.html
JULIO C.NÃO AO PLS 432/2013! SIM À ERRADICAÇÃO DO TRABALHO ESCRAVO!
Jairo S.não pode haver retrocesso, pois nosso país já tem um histórico triste de trabalho escravo, banhado em suor, sangue e lágrimas!
Elso S.Precisamos avançar no que já conquistamos e não regredir.
EDMILSON S.Muito IMPORTANTE ESTARMOS SENDO , ACIONADOS PARA ESSA SOLICITAÇÃO, ESTE TRABALHO DEMOSTRA O TRABALHO COMPETENTE REALIZADO.ONDE AS SUPOSTAS CLASSES SINDICAIS DE NADA REPRESENTAM OS TRABALHORES.
ELENIRA A.Só reconhece o que é trabalho infantil quem teve sua infância roubada.
ANA S.NAO A ESSE RETROCESSO

Assinaram o abaixo-assinado
707 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados