Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ESPONDILITE ANQUILOSANTE: DEFICIÊNCIA NÃO APARENTE, para Exmo. Sr. Ministro da Saúde Ricardo Barros, Exmo. Srs. Senadores, Exmo. Srs. Deputados Federais

Nome Comentário
Camila K. Portadora de espondilite anquilosante
Marcílio . Portador desde 2015. E sou conhecedor da doença e apoio, graças Deus está em controle e posso ter uma vida com dor controlada, sem dor infelizmente não, mas já é uma vitória.
Thaís S. Só quem é portador da Espondilite Anquilosante sabe o que é conviver com dor todos os dias, independente de como seja o seu dia fazendo poucas tarefas do dia ou trabalhando fora, as dores são com as mesmas intensidade. É fácil julgar a dor outro, mas só saber como é conviver todo dia com dor e dores insuportáveis quem tem essa doença. Acredito que um dia seremos vistos com outros olhos, precisamos de um olhar humanizado.
Werley S. Tmj só quem tem.essa doença sabe como é difícil
Cristiane . Sou portadora do M45, espondilite anquilosante, solicito urgentemente a aprovação pois dependo disso para auxílio e melhora na minha qualidade de vida.
FRANCISCA S. Imprescindível fazer andar essa lei
Erica J. Descobri a 2 anos e minha vida mudou muito.
luiz s. tema mto importante!
Ewslainy S. Concordo
Gabriela S. A regulamentação permite que não sejamos objetos de depreciação diante de juntas médicas e assegura os nossos direitos algo difícil em se tratando de doenças invisíveis.
Luciana . Solicito a inclusão do CID M45 como deficiência não assistente ou oculta. Só quem tem sabe o sofrimento que é ficar em uma fila.
Alessandra G. É uma condição muito ruim e, como bem disse a petição, só reconhece a gravidade quem tem.
Ana . concordo
Carla . Sou portadora da EA e sei o quanto as pessoas não compreendem as nossas limitações. Estou em afastamento com a doença ativa e tenho enfrentado uma batalha para fazer com que compreendam qual é o meu estado de saúde atual. Sou funcionária pública, professora do ensino fundamental. Minha doença manifestou faz 4 anos, devido ao estresse da própria profissão, e agravou durante a pandemia pois estava na coordenação pedagógica e fiquei muito sobrecarregada com o ensino a distância. Porém, não há nenhuma compreensão por parte da secretaria de educação, nem do médico do trabalho.
Gislaine T. Internet é o único lugar para poder se espressar
Ana . Sou portadora de espondilite anquilosante e apoio esta causa.
Daniela . Tenho EA, e sinto na pele como a doença é limitante. Só quem tem sabe como é difícil viver com essas dores e limitações que essa doença trás!
Roseli . Ajude por favor
Daniel . Aguardamos apreciação
Marcelino . Eu Apoio

Assinaram o abaixo-assinado
5.302 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado