Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a prova colegiada do Grupo Ser Educacional (Fit-Unama), para Grupo Ser Educacional

NomeComentário
Milena .Super errado aplicarem uma prova em que cai assuntos que não foram ensinados!
Jose m.20 questões esta um absurdo!
VICTOR O.Eu sou totalmente contra esse tipo de prova!
Monique F.Não tem condições de uma faculdade de tal ensino, aplicar uma prova de 20 questões a nível de concurso e cada uma valer meio ponto e ainda ter que fazer gabarito. Além do mais, questões com respostas repetidas, e quando não misturada com outras disciplinas. Isso tem que acabar, pois está claro, que a mesma tem a função de prejudicar o aluno. Sou a favor dad 10 questões e sem gabarito.
Luciele .Conteúdo cobrado na maioria das vezes são vistos de forma rápida e quando são por conta do calendário apertado, além de deixar um sistema escolher as questões é injusto visto que podemos fazer com conteúdos que nem foram dados.
Elaine .Sou contra
gabriella s.prova não define o nível de aprendizado do aluno, mas ainda assim é de suma importância para nós alunos. A colegiada, agora com 20 questões, de longe veio melhorar nossa situação, a tensão em acertar um máximo de questões é bem maior, assim como a de errar também.
Isa .Tem que acabar essas colegiadas! Está cada ano mais difícil!
Adrielle .Sou contra essa prova , fazer prova com assuntos que não foram dados nao é certo !!!
José .Não concordo com esse método dessas provas colegiada. Deveria os professores que estão dando o conteúdo elaborar as provas. Fica mais fácil do aluno aprender o assunto é não decorar.
LUcas s.Sou contra colegiada!!
Jefferson L.Essa prova é um absurdo!
Elane .Acho uma falta de respeito com o aluno,ter uma prova na qual são todos os assuntos do período todo e que vem questões que não são do assunto. Onde outras instituições não fazem isso com os alunos e que os métodos usados de ensino funciona e tem a melhor nota do MEC .
Edinho C.Prova injusta com várias questões não vistas em sala de aula
Celso .A prova simplesmente não está de acordo com os assuntos apresentados em sala de aula. Sem contar no absurdo do tempo!
Diogo C.De acordo!
Erika D.A prova normal seria mais que suficiente para realizar a avaliação específica referente ao segundo semestre, essa colegiada soma todos os conteúdos e acaba não ajudando em nada.
RaianySou contra!!!
Bianca M.Sou contra a colegiada, pois em nenhum momento essa prova foi avaliador de conhecimento, e apenas um sistema em que o prejudicado é o aluno, que se esforça estudando e quando chega a prova, muitas questões são sobre assuntos que não sao ministrados pelo professor e sim de outros!!
DÁRIA J.SOU CONTRA PORQUE ALEM DE SER EXAUSTIVO PARA O ALUNO, AINDA NA PROVA FINAL CASO O ALUNO NAO PASSE, TEM QUE ESTUDAR TODO O ASSUNTO DO SEMESTRE DE NOVO.

Assinaram o abaixo-assinado
3.731 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados