Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: DIGA NÃO À GRADUAÇÃO À DISTÂNCIA PARA ÁREAS DA SAÚDE!, para MEC (MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO)

NomeComentário
Emmanuel A.Não a EAD.
Danielly M.Não ao ensino a distância!
Emiliana G.Já estou sofrendo com a inclusão das Ed e blendet no meu curso, acho um absurdo. É nossa carreira, vamos lidar com vidas pra ficar sendo analisada e ensinada por vídeos a distância. Não sou a favor nem de 20% do curso em Ed.
Bruna S.Um absurdo uma graduação online
Giovana B.É um absurdo tal ensino, visto que necessitamos do contato com o ensino do professor, onde já se viu dentista formar sozinho?? Vamos tratar seres humanos, é inadmissível uma disciplina como Pre clínica em dentistica e oclusão ser na modalidade Blended, como que simplesmente estudaremos sozinhos e vamos para a pratica?? Sem condições!!
Vânia .E de suma importância que todas as matérias relacionada ao nosso curso seja presencial para que haja um grande aproveitamento e uma perfeita formação
IARA .NÃO AO EAD FARMACIA!!!! Impossível!!!
Anderson S.Simplesmente absurdo.
Tânia b.Curso EAD inviável pois a formação hoje em dia nem a presencial está formando profissionais competentes
Jacinta s.Se temos profissional que não são bons e capacitados em cinco anos de faculdade. Imagine uma faculdade a distância.
Alline .É absurdo abrir um curso de farmácia a distância, quando se trata de um curso onde necessita de muitas práticas, e principalmente por ser da área da saúde
Eutropio N.Não à graduação à distância para o curso de farmácia.
Marlene S.Durante minha formação participei de inúmeras aulas práticas tanto laboratoriais quanto campal que foram essenciais para construir meus conhecimentos. Acredito que o curso EAD na área da saúde os alunos saiam perdendo muito por não oferecer esses recursos.
José P.Vergonha.
ALLYSSON B.Não valoriza a classe e como consequência formará profissionais não qualificados para atender a população gerando um risco a saúde de todos
Nayara V.O profissional farmacêutico - assim como todos os outros profissionais vinculados à saúde - é de suma importância para a população em geral, não sendo formado para trabalhar, mas para cuidar do próximo, onde não se deve distanciar o profissional da realidade.
Jacqueline P.Não há possibilidade de existir graduação a distância de um curso tão específico, onde vai tratar da saúde da população, vai cuidar das Vidas alheias. É muito grave existir graduação a distância assim. Eu digo não!
PamelaIsso é uma desvalorização para qualquer profissão !
Letícia .Inaceitável.
Ribamar N.Não a Graduação a distância na área da Saúde!

Assinaram o abaixo-assinado
11.013 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados