Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pedimos a rejeição do SCD7/2016 que institui a Nova Lei de Imigração., para Senado Federal

Nome Comentário
Maria A. Náo tem serviço Público ,nem para os brasileiros!!!
Ivonete C. Que todo o povo brasileiro assine isso. O que vamos fazer com um bando de terroristas em nossa "casa"?
Flavio p. Sou contra a imigracao de mulcumulçumanos no Brasil. Eles não aceitam nossa forma de vida cristã é o Brasil não pode ficar na mãos de terroristas.
Eliel . Não sou favoravel. Será um desastre para o Brasil.
Iara a. Naãooo
Maria S. Existe coisas muitas mais importantes dentro do País que precisam de novas leis ou de atualização para a segurança do nosso povo.
Maria . Nosso Brasil já está um perigo querem aumentar? NÃO concordo
Marli O. Não ACEITAMOS uma cultura tão destruidora quanto essa, destruidora de nossos valores e de cristãos. NÃO!
Rita M. Sou contra a lei da imigração senadores!
Vicente . Espero que seja engavetada para sempre.
Erasmo s. Por favor. "PAREM DE VOTAR CONTRA NOS P POVO!!. Com suas leis absurdas. Ses não tem a minima consciência do que estão fazendo. Com o nosso livre arbitrio de crença e religiao. Em um pais de 90% de cristãos. Voces abrem o caminho para pessoas que sesejam a nossa morte. Com suas ideologias e fundamentos totalmente destrutivos. Ate parece que voces não são informados das atrocidades que esse povos islamicos fazem com cristãos nos seus paises de origens e pelo mundo. Onde eles se estabilizam. Abrir as portas para esse povo e abrir as portas para acabar de vez com a nossa segurança. Que e mais importante que eles. OQUE ESSE DEPUTADO OU SENADOR QUE CRIOU ESSE LEI TEM NA CABEÇA. TITICA DE GALINHA AO INVES SE CEREBRO!!. Ainda almejo um dia ver esse pais livre de pessoas assim como voces. Que governam para ai e esquecem do povo Brasileiro.
Wania s. Não a lei de imigração!É um ato de terrorismo contra a nação!
Eduardo P. tem que acabar com isso o Brasil atual não tem condições de cuidar dos próprios filhos imagina dos outros.
TERESA L. A imigração deve obedecer a critérios sérios e rígidos para que depois nós, os brasileiros não passemos a ser estrangeiros em nosso próprio país natal. Principalmente, quando se trata de imigração de países de língua árabe e de religião muçulmana. Sabemos muito bem que estes povos vêm de sociedades patriarcais muito hierarquizadas onde os valores defendidos são os do machismo, os do sexismo, os do preconceito sexual , os do preconceito contra povos mais brancos ou branqueados, os do racismo-supremacista ( acham que por terem uma religião são um povo melhor e superior do que qualquer outro)...assim , não respeitam a pluralidade, a cultura ocidental, os valores ocidentais e não se integram à sociedade para onde migram , vivendo sempre nos seus guethos e recusando a integração com os povos que os hospedam gentilmente. Ao contrário, onde estão , provocam sempre discórdia e confusões pois exigem que todo o mundo se curve a seus pés , impondo sempre seus valores e sua cultura, mas não são capazes de aceitar as outras culturas do jeito que elas são!! Estão sempre a impor seus valores e inclusive tentam impor suas leis estrangeiras e de cunho religioso ás leis civis.CHEGA!BASTA!
Maria P. O Brasil não precisa de mais desocupados, precisa dar trabalho, saúde e educação aos brasileiros que estã jogados a própria sorte!!querem fazer bonito com o dinheiro do povo, seus políticos ladrões!!!
Solange V. NÃO TEMOS CONDIÇÕES DE CUIDAR DOS BRASILEIRO NÃO PODEMOS RECEBER PESSOAS QUE IRÃO SOBRECARREGAR AINDA MAIS O NOSSO PAÍS
Tiago . Não podemos permitir a entrada de pessoas em nosso país, já está um caos, e com pessoas entrando vai ficar pior ainda
Maria F. simplesmente o Brasil já tem muita gente passando necessidade,para que mais...
Elaine B. NÃO à nova lei de imigração!
MARCONI M. Não !

Assinaram o abaixo-assinado
1.144 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado