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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PAMO CET, para Presidente da CET

Nome Comentário
Edison N. Não Dá para suportar esse descaso que estamos enfrentando com o sucateamento do pano.
João C. O Hospital mais próximo da minha residência, era Santa Marcelina de Itaquera que a hapitech perdeu, aqui na zona leste perdemos o único recurso, aff agora temos que ir a quase 30 Km de casa, absurdo Tbm laboratórios temos perdido aff Essa Hapitech é o CAOS Queria entender pq? Contrataram uma empresa do Nordeste, não temos em SP, as melhores e mais capacitadas?
Eliana K. Apoio o pedido dos funcionários,
josinaldo b. essa haptech vem acabando com o nosso convenio a cada dia, um lixo de administração.....
Cláudio S. Péssimo, já tive e ainda tenho problemas com atendimento, vários locais do pano antigo não atendem mais hoje. Enquanto não morrer alguém por falta de atendimento a. Empresa não fará nada para voltar o que era antes.
Paulo . Atendimento caiu muito
Maria s. Tive 2 exames urgentes e necessarios nevados, é não consegui nenhuma explicação plausível. Na demora em aprovAr precisei pagar os exames.
WESLEY C. Nosso pamo ja foi bom, infelizmente hj esta assim mutilado. Eu precisei e ainda preciso de fisioterapia pos fraturei uma vertebra e o pamo nao cobriu essa fisioterapia, agora eu tenho que baixar sempre q chega o frio pois fico travado.
Regina S. Estamos passando um estresse desnecessário para a liberação dos procedimentos. Somos mal atendidos e mal tratados sem retorno algum em momentos tão delicados de nossas vidas.
Marcelino f. Precisamos de um plano em que o funcionario pague VB por mês, e possa usufruir quando sair da CET.
Márcia C. Temos muitos problemas com autorizações, para cirurgias, além de termos o estresse da doença ainda temos que correr atrás dessas autorizações que demoram dias e dias. Temos muito desgaste com a administração do nosso plano.
Paulo R. Melhoria na rede credenciada e maior distribuição dos pontos de atendimento. Ter um maior acompanhamento nos casos de urgencias.
Roberto S. Depois que a empresa gestora hospitalar assumiu caiu a qualidade do serviço e vários estabelecimentos renomados que atendiam foram descredenciados, e o atendimento é hj realizados em poucas instituições, tirando a opção do conveniado.
Jose z. Sem comentario . Não é necessario.
Gerson o. Demora na liberação de exames e consultas e alguns hospitais só atendimento de emergência
Rosa H. Saída de profissionais, hospitais e laboratórios de ponta em função da má gestão da Haptec.
Ednaldo S. Demora na liberação e descredenciamento de bons laboratórios
Aroldo n. Ta difícil esta haptech
Marco P. Tenho observado oque os empregados estão passando com demora para liberação para tratamentos e cirurgias, sugestao: gostaria que nosso plano de saúde atendesse todo o Brasil, ajudaria até quem for desligado ou pessoas que se apoderaram e que queiram deixar a empresa e continuar utilizando, contributivo, abraços.
Alberto S. A empresa HAPTECH contratada pela CET para reduzir custis de nosso plano de saúde de auto- gestão achou o melhor meio de fazê-lo: cortar totalmente ou reduzir o número de atendimentos em hospitais e clinicas simplesmente fazendo cortes de valores e firmas de pagamentis sem reajustes adequados que tem obrigado os profissionais e hospitais a se desligarem do plano. Estamos perdendo considerável parte de atendimentos obrigando muitos funcionários a entrar com liminares na justiça para garantir atendimentos de urgencia, exames e cirurgias. Isso tudo para que, garantamos o lucro que a Haptech precisa ter..... Por favor obriguem a CET a retomar a antiga forma de autogestão que sempre funcionou muito bem.

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