Abaixo-assinado Instituição de Pena de Morte

Para: Congresso Nacional do Brasil

O Brasil gasta um absurdo com a construção, conservação, manutenção e segurança de Presídios, Penitenciárias e Casas de Detenção; que na maioria das vezes, servem de escritórios para os grandes traficantes que continuam controlando seus negócios de dentro dessas repartições.
Muitos desses reclusos estão condenados a mais de 200 (duzentos) anos de reclusão e por saberem que não serão submetidos a cumprir mais de 30 (trinta) anos, se sentem muito a vontade para cometer novos delitos.
Como condenar alguém a uma pena que não será cumprida não faz sentido...
Como pouquíssimas pessoas ultrapassam a casa dos 100 (cem) anos de vida...
Como não há interesse político em fazer uma reforma geral no Código Penal Brasileiro...
Como o dinheiro gasto com esses infratores é jogado fora, pois, não os recupera para o convívio em sociedade e não há interesse próprio na recuperação...
Sugiro a criação de uma lei que institua a pena de morte para condenados em última instância, a penas superiores a 100 (cem) anos de reclusão.

Se você concorda assine esse documento.

Sozinho você não vai mudar o mundo, mas com certeza pode contribuir para que ele seja melhor!!!