Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Diga NÃO ao aumento de dias letivos

Para: Presidente da República Federativa do Brasil

A educação pública pede Socorro: a família deposita seu filho na escola esperando que o professor opere milagres e o governo por outro lado não cumpre com seu papel mais básico, não equipa a escola adequadamente, não valoriza financeiramente e muito menos moralmente o professor e transfere à ele a culpa pelo fracasso educacional de todo o sistema!
Quantidade não quer dizer qualidade!
O aluno precisa de escolas melhores, materiais didáticos melhores; o aluno deve fazer a sua parte no processo educacional: estudar, respeitar o professor, fazer as tarefas de casa e de sala de aula e, consequentemente, aprender!
Se o governo fizer a sua parte, o aluno fizer a sua parte, certamente com a parte do professor que já está sendo cumprida, a educação melhorará!!!!!

Digo NÃO ao aumento do calendário anual de 200 para 220 dias!




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
2.084 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar