Assinatura de condôminos para Convocação Assembleia Geral Extraordinária do Regalle Club e Condomínio – Virtual

Para: ao Síndico Sr. Alexandre Mourão e Conselho Fiscal

Nos condôminos do Condomínio Regalle Club e Condomínio, representando 1/4 das frações ideais (98 proprietários ou moradores com procurações), abaixo-assinado, em conformidade com o artigo 1.355, do Código Civil e artigo 10º, da Convenção de Condomínio Regalle Club e Condomínio, convocamos a Vossa Senhoria para convocar uma Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada pelo formato digital, através da plataforma GOOGLE MEET para deliberação dos assuntos:

1) Solicita explicações sobre o atual demonstrativo de inadimplência e o posicionamento de pagamentos e acordos;
2) Deliberação do recebimento dos débitos de condomínio de forma parcelada, de forma a dar oportunidade ao condômino de regularizar seu débito e retornar os valores ao caixa do condomínio.

No momento da quantidade de assinatura, solicitaremos uma data a ser indicada para realizar o procedimento legal de convocação.

Observações de procedimento e legalidade:

*Salientamos a importância da participação de todos, tendo em vista a relevância dos assuntos a serem abordados, lembrando que as decisões ali emanadas caberão o seu cumprimento à todos os condôminos.

*Os locatários poderão participar da Assembleia e votar, conforme o artigo 12º, da Convenção do Condomínio Regalle Club e Condomínio e artigos 653 e 654, do Código Civil, por procuração, sendo que somente serão aceitas procurações originais quando o instrumento for particular, a ser apresentado no cadastro e ato da assembleia virtual. Ressalta-se, ainda, a proibição EXPRESSA do condômino ser representado por procuração na pessoa da administração do condomínio, no qual há impedimento determinado na Convenção do Condomínio Regalle Club e Condomínio ao síndico e aos subsíndicos votar mediante a utilização de procuração nas Assembleias Gerais durante o cumprimento de seu mandato, por já atuar na administração do condomínio.

*Também não terá direito a voto e ser votado nas Assembleias Gerais, o condômino que estiver em atraso com o pagamento de suas despesas condominiais, contudo, poderá participar, nos termos do artigo 11º, parágrafo terceiro da Convenção do Condomínio Regalle Club e Condomínio.

Observação à Administradora:
* Solicitamos que o edital o presente edital de convocação da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada pelo formato digital, deverá ser devidamente formalizada com antecedência de até 5(cinco) dias úteis, para todos os condôminos, na íntegra deste convocação, conforme indicado a ordem do dia, a data, a hora e o local (digital) da assembleia.

* As assinaturas dos condôminos seguem mediante petição pública online, mediante o site/link:
Certos de que as providências serão tomadas, encaminhamos o presente requerimento assinado por todos os condôminos abaixo listados.