Abaixo-assinado Solicitação de Câmeras de Segurança nas ruas do Bairro Floresta

Para: Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, Secretaria Estadual de Segurança, Secretaria Municipal de Segurança e Prevenção, Câmara Municipal de Belo Horizonte

Nós, moradores do Bairro Floresta, cidadãos Belorizontinos, em pleno uso de seus direitos constitucionais e democráticos, cansados de ver nossos cidadãos e comércios assaltados, casas invadidas, acidentes de trânsito e atropelamentos com fuga do motorista infrator, veículos em alta velocidade e rachas nas avenidas subjacentes, pedestres assaltados nas ruas em plena luz do dia.

Exigimos a colocação de câmeras de segurança nas principais ruas, como Rua Buarque de Macedo, Rua Salinas, Rua Jacuí, Rua Macedo, Rua Dona Maria Ignez, Rua Santa Maria, Rua Ponte Nova, Rua Lopes Trovão, Rua São Manoel, Rua Monte Alverne, para inibir atos de criminosos que praticam crimes em nosso bairro, porque com a ausência dessa tecnologia de segurança ficam certos de que não serão filmados e nem reconhecidos posteriormente.