Contra o fim das farmácias populares e do SUS

Para: Superior Tribunal Federal

Venho por meio deste, pedir para que não acabem com as farmácias populares e nem com o sistema único de saúde (SUS) pois são de extrema importância para as necessidades básicas de vida de TODOS seres humanos. Pessoas de baixa e média classe já sofrem com o pouco que tem, se tirarem essa ajuda da farmácia popular e o SUS muitos morrerão pois não terão como prosseguir seus tratamentos, pois nas farmácias privadas o preço dos medicamentos são altíssimos, fazendo assim com que essas pessoas de classe baixa e média não tenham como comprar seus medicamentos. Graças à farmácia popular e ao SUS tivemos uma melhora na saúde do povo brasileiro. Medicamentos para hipertensão, diabetes, depressão são medicamentos contínuos que não podem ser interrompidos jamais, e estes, são uns dos de extrema importância oferecido por um preço justo à população. Tirar a farmácia popular e o SUS é matar quase todos os Brasileiros! Por favor, não deixem cometer esse crime, pois nem todos tem condições de pagar médico particular e nem dinheiro para comprar medicamento de farmácia privada com valor altíssimo. Nos ajudem! O Brasil quer viver!