Policiamento na Rua Coimbra

Para: Prefeitura Regional da Mooca/ Governador do estado de São Paulo Sr. Prefeito de São Paulo

Prefeitura Regional da Mooca
Ao Excelentíssimo Governador do estado de São Paulo
Ao Excelentíssimo Sr. Prefeito de São Paulo

Os cidadãos do abaixo-assinados solicitam de Vossas Excelências uma solução para o problema da FALTA DE SEGURANÇA PÚBLICA da Rua Coimbra Brás São Paulo embasados no Art. 5º

Art. 5º “Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes”;

Há muitos anos enfrentamos problemas com a violência que ocorre na Rua Coimbra e ao seu redor,
são Assaltos, estupro, furtos entre outras coisas.

Há Rua está um verdadeiro caos.

Hoje 09/09/2018 foi esfaqueado mais um imigrante boliviano em plena luz do dia.

A Rua é conhecida pela feira de bolivianos que ocorre todo final de semana e é onde ocorre mais assaltos pois vão muitos final de semana é onde ocorre encontro dos imigrantes, com suas família
amigos entre outras coisas.

Peço gentilmente que nos escute, precisamos de policiamento urgente. Para evitar mortes e acidentes no local.