CASSAÇÃO DO MANDATO DO PREFEITO PETRÔNIO MINEIRO DE SOUZA

Para: Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais

Em face de diversas irregularidades, atitudes impróbitas, desvio de função de servidor, assédio, ameaça, dificultar o acesso à informação do cidadão, uso do veículo oficial do gabinete para passeios e fora dos assuntos do Município, inclusive, visto em outras cidade, como Montes Claros, recursos do Governo Federal destinado para UBS - Morada do Parque desativada e sem nenhum uso, desde sua inauguração, adulteração de notas, falsificação de documento público, caixa dois para eleiçãode 2016, abandono do prefeito sem autorização da Câmara Municipal de Capitao Enéas, no Norte de Minas, ao qual roga acolhimento desta abaixo assinado, SOLICITAMOS A INTERVENÇÃO IMEDIATA DESTE TRIBUNAL. Com todos esses apontamentos, com provas convictas, pedimos A CASSAÇÃO DO MANDATO DO PREFEITO PETRÔNIO MINEIRO DE SOUZA, DE CAPITÃO ENÉAS.

Não podemos convir com práticas criminosas. Enquanto isso, presenciamos o colapso e a craterização da cidade. Podemos e queremos solução ao pedido qu lhes ofertamos, amparados no Art.1° da Constituição Federal, Lei n°8.249, Art. 171 e Art. 294, ambos da Lei federal n°2.848/40.