Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

ABAIXO-ASSINADO CRIAÇÃO DE CPI DA SAÚDE PARA APURAR DENÚNCIA DE DESCASO COM A SAÚDE MINICIPAL – ÓBIDOS/PA

Para: Câmara de Vereadores de Óbidos -Pará

Nós, Moradores da Cidade de Óbidos – Pará, abaixo identificados, vimos a esta Câmara de Vereadores exigir a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito A CPI da Saúde de Óbidos – Pará ,vimos requerer de V.S.ª que Os vereadores que representam á cidade de Óbidos –PA assinam é colaborem com essas investigações.

Caso não haja Interesse por parte dos Vereadores de Óbidos a mesma lista de Baixo assinado será encaminha ao Ministério Publico Federal .

Pelos seguintes Motivos:

• Desaparecimento de uma ambulância do Samu 192 pertencente ao município de Óbidos. Porém após a descoberta de seu paradeiro, o questionamento Por que levou o veículo para outro estado? Qual motivo? Quem levou? Como levou? E para quê? È o estado de abandono que ambulância encontra-se nos fundos do Hospital.

• Laboratório Municipal encontra fechado sem nenhuma explicação para população.

• É Público e notório que a Saúde do município encontra-se num caos administrativo e financeiro, culminando com falta de remédios em todos os postos de saúde, bem como Hospital Benito Priante "24 horas", bem como falta de médico no citado.

• Há Indícios também de superfaturamento e desvio de verbas da saúde, tendo sido denunciado tais irregularidades pela Câmara Municipal, Policia Federal, Ministério Publico Federal. Sobre as denúncias apresentadas.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
6 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar