Contra Aumento das Verbas de Gabinete da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista

Para: Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista

Tendo em vista a grave crise econômica que assola o país, onde o cidadão comum vem tendo que abrir mão de diversos direitos, fazendo o sacrifício necessário para a regularização das contas públicas, não podemos aceitar que os vereadores de nossa cidade aumentem as verbas de gabinete em 28%.
O valor atual é de R$ 15.000,00 (quinze mil Reais), a proposta é que esse valor seja reajustado para R$ 23.000,00.
O impacto anual no bolso do contribuinte do município será da ordem de R$ 2.016.000,00 (DOIS MILHÕES E DEZESSEIS MIL REAIS) por ano.

Desta maneiram nós, cidadão abaixo-assinados, requeremos que tal aumento seja revisto e não seja efetivado, para que esse valor possa ser revertido em benfeitorias necessárias à cidade.