APOIO AO TRABALHO DE JESUS REALIZADO NA CASA DOM INÁCIO DE LOIOLA - ABADIÂNIA - SUPPORT FOR THE WORK OF JESUS BEING DONE IN THE HOUSE DOM INÁCIO DE LOIOLA - ABADIÂNIA

Para: [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]

Declaro que nunca testemunhei qualquer abuso ou crime realizados na Casa Dom Inácio de Loiola, em Abadiânia pelo médium João de Deus ou outro servidor da casa qualquer.

Declaro que não compactuo com qualquer delito ou ofensa, mas compreendo que o trabalho ali realizado encontra oposições ferozes, humanas e espirituais, que podem ter suscitado falsas denúncias, a despeito de seu dilatado número.

Declaro que as minhas experiências na casa foram positivas e benéficas à minha vida pessoal e espiritual.

Que o ambiente espiritual ali existente possa ser restaurado e ampliado em pureza e santidade.

===================

I declare that I have never witnessed any abuse or crime committed in the Casa Dom Inácio de Loiola in Abadiânia, Goiás, Brazil by the medium João de Deus or any other house server.

I declare that I do not compromise with any crime, abuse or offense, but I understand that the work performed there face human, and spiritual hard oppositions, which may have aroused false denunciations, despite their large number.

I declare that my experiences in the house have been positive and beneficial to my personal and spiritual life.

May the spiritual environment therein be restored and enlarged in purity and holiness.
  1. Actualização #1 28/01/2019, 17h24' :

Criado em segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

407 ASSINATURAS