Petição Preservar a Fé Cristã

Para: Aos Exmo. Sr. Presidente da República/Câmara dos Deputados/Congresso Nacional

A Igreja Cristã sempre foi a maior Instituição da História da Humanidade e muitos dos costumes que temos hoje veio do valores pregados pela Bíblia Sagrada. Como forma de mantermos viva a tradição Cristã, que tem como símbolo máximo a pessoa de Jesus Cristo e seus ensinamentos pacíficos. Os Cristãos do Brasil vem requerer a Vossas Excelências esse abaixo assinado para que seja protegido por lei o direito da maioria professar sua Fé em Jesus Cristo, contra àqueles que querem ferir as convicções Cristãs e impedir de que haja a pregação do Evangelho sob ameaça de lei que o proíba.

Em Juiz de Fora-MG, 06 de Março de 2019.

Petição Preservar a Fé Cristã, para Aos Exmo. Sr. Presidente da República/Câmara dos Deputados/Congresso Nacional foi criado por: Movimento Igreja de Jesus Cristo.