Baixar os altos salários dos Vereadores, Secretários e Cargos Comissionados da Prefeitura e Câmara do Município de Pinhais/PR

Para: Ministério Público, Câmara Municipal e Prefeitura de Pinhais/PR.

Os altos salários da Câmara de Vereadores, (mais de 12.600,00), fora outros benefícios, e de Cargos Comissionados da Prefeitura do Município de Pinhais/PR, foram alvo de noticiários, (RPC e outras), inclusive porque são valores muito acima dos Municípios da região Metropolitana de Curitiba, com população equivalente. Chega a ser mais que o dobro! Cargos comissionados da Prefeitura e Prefeita, são pagos pelos cofres públicos, com valores quase que iguais aos salários de Deputados Estaduais! Que já são muito altos! Nos ajudem a fazer com que os nossos impostos cheguem a quem realmente precisa, para que diminuam seus salários e verbas de gabinete e outros gastos e invistam mais na saúde, educação e segurança precários! Obrigada!