DIMINUIR GASTOS COM CARGOS POLÍTICOS (salario, benefícios e números de SENADORES, DEPUTADOS E VEREADORES). Sem isso, NADA de reformas, mudanças ou privatizações

Para:  Exmo. Sr. Presidente da República Exmo. Sr. Governador/Prefeito de São Paulo Câmara dos Deputados / Congresso Nacional Exmo. Sr. Gerente/Administrador da Empresa Professores diretores coordenadores facebook Instagram

Você já parou para fazer as contas de quantos salários mínimos valem o cargo de um senador ou deputado? Ou quanto custa para o Brasil manter o gabinete de um senador, deputado ou vereador? É vergonhoso, se proporem a votar em uma reforma trabalhista aqueles que menos sabem o significado disso, com o Brasil trabalhando duro, sem direito a saúde e a educação de qualidade, sendo obrigado a sobreviver com um salário mínimo. Faltando dinheiro para comer ou comprar remédios. Sem ter a educação necessária para desenvolver censo crítico e evitar a manipulação em seus protestos sem ao menos se perguntar quem realmente causa o rombo na previdência. Querem aumentar o tempo de contribuição do pobre, que vive menos por não ter qualidade de vida, quando senadores, deputados e vereadores podem se aposentar por tempo de cargo público, ironicamente são poucos os que realmente trabalham pelo povo. A reforma da Previdência precisa acontecer, entretanto não é para o povo assalariado mas sim começar com os cargos políticos! ANTES vamos fazer a reforma do congresso da câmara dos deputados, senadores e Câmara dos Vereadores! Vamos diminuir o número e também salarios e benefícios, dúvido que após isso feito será necessário a reforma da Previdência para assalariados. Na vdd acho até que a corrupção diminuirá, pois será mais fácil acompanhar o trabalho dos eleitos pelo povo.
Sem o corte eficaz de gastos políticos não deve haver a reforma da previdência.