Auditoria nos Gastos da Câmara de Vereadores de Ijuí RS

Para: Exma. Presidente da Câmara de Vereadores de Ijuí, RS

Venho por meio deste abaixo assinado online, público e aberto à população de Ijuí RS, fazer uma petição, solicitando uma completa transparência das contas da Câmara de Vereadores, visto que o site objeto destas pesquisas, não nos fornece detalhes sobre cada compra nas devidas "Naturezas das Despesas", pois é fato que a transparência se deve por cada compra, no intuito de verificarmos se há sobre-preço ou se estamos comprando à preços competitivos de mercado cada insumo ou o que venha a ser adquirido em serviços ou produtos pela casa legisladora.

Pedimos que sejam feitas as adequações já solicitadas pelo TCE em momentos anteriores.
Detalhe das Contas e Compras desde 2015 até o devido mês anterior, pois outras casas legislativas assim o fazem.

A Lei de Acesso à Informação é um direito de todos os contribuintes e eleitores e deve ser cumprida com prioridade pela nossa Câmara de Vereadores.

Se você é eleitor e/ou contribuinte da cidade de Ijuí, RS, faça sua parte, assine esta Petição Pública e compartilhe em suas redes sociais.

O POVO UNIDO TEM O PODER DE FAZER A TRANSFORMAÇÃO.

Obrigado.

Rodrigo (Mantas Ijuí)