PETIÇÃO PRA SUBSTITUIR O TERMO "MENTAL BREAKDOWN" POR "SURTO"

Para: governo federal

A expressão "mental breakdown" vem sendo usada de maneira desnecessária pela nova geração, visto que nossa amada língua portuguesa já traz uma palavra perfeita e de mesmo significado: SURTO.
Além de segregar a nação entre falantes e não-falantes da língua inglesa, gerando constrangimento àqueles que não tiveram oportunidade de aprender o idioma, o uso do termo desvaloriza a cultura nacional. Não bastando, o mesmo vai contra o lema presente na bandeira do país: "Ordem e Progresso", visto que estamos usando uma expressão de 15 (quinze) letras quando temos à livre disposição uma palavra de apenas 5 (cinco). É ESSE O BRASIL QUE QUEREMOS?