DIPLOMA DE "HONRA AO MÉRITO "

Para: MINISTRO DA SAUDE E SECRETÁRIOS ESTADUAIS E MUNICIPAIS DE SAUDE

OS ABAIXO-ASSINADOS PEDEM A INSTITUIÇÃO DE DIPLOMA DE HONRA AO MÉRITO , PARA SER DISTRIBUIDO PELO MINISTRO DA SAUDE E SECRETÁRIOS ESTADUAIS E MUNICIPAIS DE SAUDE AOS PAIS E MÃES QUE TENHAM SAUDE E FÍSICO PERFEITOS , E VISÃO 20 X 20 NOS DOIS OLHOS , QUE TENHAM FILHOS MENORES DE 21 ANOS.
OS AGRACIADOS TERÃO SEUS NOMES E ENDERÊÇOS EXPOSTOS NA INTERNET ( SITE DA PREFEITURA ) PARA QUE TODA A SOCIEDADE TAMBEM LHES PRESTEM OUTROS TIPOS DE HOMENAGENS QUE JULGAR CONVENIENTE.
NO DIPLOMA E NA INTERNET CONSTARÃO TODAS AS CARACTERÍSTICAS IDEAIS QUE SEJAM FAVORÁVEIS Á DIMINUIÇÃO DA POBREZA E DOS CRIMES.
E TAMBEM AQUELAS QUE O AGRACIADO COM O DIPLOMA POSSUAM : EXEMPLOS :

1 - FICHA LIMPA NO SPC , POLICIA E FORUM

2- LER E ESCREVER PERFEITAMENTE E NAVEGAR NA INTERNET E FAZER MOBILIZAÇÃO A FAVOR DOS COMUNISTAS VERDADEIROS DESCRITO NO SITE WWW.TRABALHADORES.NET E COMBATER OS COMUNISTAS FALSOS DA CHINA , DO BRASIL E DO MUNDO.

A pobreza e os crimes existem porque o governo não consegue saciar a ganância dos pobres que geram filhos sem ter nada , nem imovel próprio ou de parentes, regular .legal , em que se paga IPTU esperando caridade dos ricos e apoio dos pobres.

Os responsáveis pelo nascimento do Corona vírus são os Comunistas falsos da China porque permitiram a criação, venda e consumo ( alimentação ) de morcegos baratas ratos gatos cobras animais silvestres caramujos lesmas. Os Comunistas Verdadeiros descritos no site www trabalhadores.net salvarão a China e o mundo. AMEM

CONTATO COM O ADMINISTRADOR DESTE SITE

Eu, Paulo Trindade, quero ser Diretor-Institucional-Administrativo do Hospital Alberto Cavalcanti ou do PAM Padre Eustáquio ou do PAM Carlos Prates e peço apoio de todos os brasileiros , para "revolucionar o Atendimento Médico-hospitalar no Brasil.

MURAL DE OFERTAS DE LIVROS E REVISTAS E DE COMENTÁRIOS

PROJETO (PEC) PARA COMBATER OS EFEITOS DO CORONAVIRUS NA ECONOMIA

Nós, Comunistas Verdadeiros propomos :

1- Aprovação de PEC - Projeto de Emenda Constitucional criando por prazo de 01 ano cargos de Funcionário-institucional e Funcionário-Adjunto e Chefe-Institucional e Chefe-Adjunto na Administração Pública e de Empresa Estatal ou de Economia Mista .

O salário dos Funcionários-Adjuntos serão superiores aos dos Funcionários-Institucionais porem deverão ter todas as seguintes características :

Deverão trabalhar no mínimo 8 horas diárias e 40 semanais em regime de dedicação exclusiva.

Saude e físico e olhos perfeitos, casado e com filhos biológicos menores de 21 anos , nascido na cidade da repartição ( ou então se cõnjuge deverá ser nascido na cidade) , deverá ser capaz de carregar saco de cimento de 50 kg por 13 metros , morador em imóvel próprio e/ou regular pagando IPTU.

Ele deverá impedir qualquer comportamento desonesto dos funcionários (Institucional ou adjuntos ) contra colegas ou contra o Público ( povo ou pagador de impostos ).

O chefe ou Diretor-Administrativo-Institucional receberá salário simbólico mensal de 10 % do salário mínimo e terá horário de trabalho estabelecido por ele .

2- Confisco dos rendimentos de todos os militares reformados e de Funcionários Públicos aposentados que trabalhem na Administração Pública ou Empresas Estatais Por exemplo : confisco dos rendimentos do Capitão reformado Jair Bolsonaro, Presidente da República e do ministro General Braga Neto. Confisco de todas as gratificações dos funcionários públicos que integram qualquer Conselho Fiscal. Exemplos: SENAC , SENAI etc. Eles recebem R$21.000,00 por cada reunião.

4- Reforma compulsória de todos os militares com mais de 30 anos no Exercito. Exemplo : General Braga Neto estava há 43 anos no Exercito.

4- Taxação das grandes fortunas. 4a- Fim do pagamento de pensão a filhas solteiras de militares. 5- Aposentadoria compulsória de todos os funcionários públicos civis e militares que estejam atuando mais de 30 anos. Exemplo : General Braga Neto 6- Demissão de todos os funcionários públicos civis e militares menores de 18 anos. 7- Demissão de todos os contratados sem concurso público que já tenha parente até segundo grau na Administração Pública. 8- Criação da OAB Autarquia Federal ( atualmente é uma entidade independente do Governo). 9- " Jus Postulandi " (Justiça sem advogado ) para todas as áreas do Direito. 10- EAD = Ensino a Distância sem Aulas Presenciais de Ciências Jurídicas. O Ensino em aulas presenciais com pessoas falando em frente a alunos é uma imoralidade da Direita Capitalista. Os fundadores da Faculdade de Direito Milton Campos não foram ensinados de que Administração Pública significa "do povo" e não "dos funcionários". É lamentável ,um absurdo que o plenário da entidade independente OAB tenha o nome de Wilson Chaves. Se pertencessem aos funcionários , haveria "Escola Funcionarial IMACO " e Biblioteca Funcionarial IMACO e Secretaria Funcionarial da Fazenda. 11- A Autarquia OAB dará permissão a todos os proprietários de diploma de Bacharel em Direito de atuar em defesa própria ou por interesse economico próprio mesmo que não tenham sido aprovados no exame da OAB . 12- A nova Autarquia OAB proibirá o funcionamento de Escritório de Advocacia em imóvel que não pague IPTU por ser invadido Exemplo: o Escritório de meu inimigo José Gonçalves OAB 40944 localizado na Rua Jacutinga, atraz da Feira Coberta, nunca pagou IPTU e isso deve ser considerado concorrencia desleal com advogados honestos. Proibirá que somente poderá advogar no municipio em que for registrado. O meu inimigo José Gonçalves não era registrado em B.H. Fui a Lagoa Santa e o responsável pele Entidade ou sindicato OAB me exibiu uma carta enviada por ele em que mentirosamente falava que não compareceria porque não sabia do que se tratava. O responsável pelo "sindicato" não me comunicou e nem comunicou ao meu inimigo o motivo da intimação. Isso aconteceu um ano da denuncia e portanto demorou mais 01 anos da nova intimação. Essa nova Autarquia OAB também deve verificar a data da Procuração e não aceitar procuração com data de meses anteriores como fez meu inimigo. Se essa OAB Entidade Independente , tivesse me fornecesse copia da defesa do meu Advogado inimigo ,sem restrição de uso , no dia seguinte eu teria resolvido a pendencia em 30 dias. 13- Concessão de Diploma de Honra ao Mérito a Trabalhadores especiais.

Visite meus sites para para conhecer detalhes desta proposta. Visite a Cidade ficticia denominada HORIZONTE FEIO .

Visite www.partidodostrabalhadores.net para conhecer detalhes desta proposta. Assine a seguinte Petição:. https://m.facebook.com/groups/304415729574129?view=permalink&id=345269064
Nascido na cidade da repartição ( ou então se cõnjuge deverá ser nascido na cidade) , deverá ser capaz de carregar saco de cimento de 50 kg por 13 metros , morador em imóvel próprio e/ou regular pagando IPTU. Trabalham no mínimo 8 horas diárias e 40 semanais em regime de dedicação exclusiva isto é, tem unico emprego ou atividade profissional.