Petição contra o apoio e financiamento do Banco do Brasil a site ligado a notícia ,luta contra o financiamento de ódio e manifestações contrárias à democracia, à ciência e ao Estado de Direito”,

Para: Clientes do Banco do Brasil e não clientes

Contra divulgação e financiamento de bancos públicos e privados foi escolhido pelo Sleeping Giants Brasil para começar sua atuação. Assim como o original, dos EUA, o movimento busca alertar as empresas de que a publicidade de seus produtos aparecem em sites de extrema direita e/ou de fake news.
“Coletivo de cidadãos em luta contra o financiamento de ódio e manifestações contrárias à democracia, à ciência e ao Estado de Direito”, diz a descrição do grupo.
  1. Actualização #1 Encerramento

Criado em terça-feira, 26 de maio de 2020