PEDIDO DE ORAÇÃO solicitado do Pastor Capitão Addson Araújo Costa, Capelão

Para: Jair Messias Bolsonaro ; Supremo Tribunal Federal ; Senado ; Câmara dos Deputados ; CNBB Conferência Nacional dos Bispos do Brasil

Solicitação de Protocolo, carimbo SvCorQGI.ENDEREÇO: RUA FREDERICO MOURA, 1516 BAIRRO: CIDADE NOVACIDADE: Franca ESTADO: SP http://www.11ciaecmbl.eb.mil.br/ ) e-mail:Eu, Joao Daniel Menegon da Silva. residente na cidade de Franca-SP , RG é35066828-0, em apoio às vítimas do sinistro tecnológico em marcha, adiciono meunome ao PEDIDO DE ORAÇÃO solicitado do Pastor Capitão Addson Araújo Costa,Capelão da 11a Região Militar, conforme o pedido inicial da cidadã Naly De AraújoLeite realizada no QUARTEL DO EXÉRCTIO de sua cidade; ela, a Presidenta daASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DAS VÍTIMAS DE ARMAS CIBERNÉTICAS nobairro onde mora, na data de 04/07/2019, REALIZOU UM PEDIDO DE ORAÇÃOao Pastor Capitão Addson Araújo Costa, Capelão da 11a Região Militar (Avenida doExército – SMU – CEP: 70630-901 – Brasília-DF ; Telefone: (61) 2035-2370 /ouvidoriarm@11rm.eb.mil.br ) em prol das VÍTIMAS DE ERRO MÉDICO em todoo BRASIL e, mais especificamente, para os BRASILEIROS E BRASILEIRAS quese encontram sob uma NOVA FORMA DE TORTURA que é feita diretamente porENERGIA COERENTE, denominada MASER ( laser na frequência invisível e queatravessa paredes). Nós que somos vítimas sabemos que essa PRAGA estáacontecendo devido à FALTA DE FÉ dos RELIGIOSOS, os quais ao receberem oPEDIDO DE ORAÇÃO DAS VÍTIMAS que estão SOFRENDO, esses religiososSEM FÉ, descartam as vitimas SUMARIAMENTE COMO ESQUIZOFRÊNICAS,sem preocuparem-se em verificar a VERACIDADE DOS FATOS. Hoje, 2019, umavítima dessa nova PRAGA chamada MASER, e a praga derivada que é a EMISSÃODO FALSO LAUDO DE ESQUIZOFRENIA, a EMISSÃO DO CÓDIGO DEDOENÇAS ERRADO, sem a PREOCUPAÇÃO DE GERAR A TESE MÉDICAPARA ESTA NOVA DOENÇA CAUSADA PELO MASER; hoje, 2019, a VÍTIMAQUE PEDIR UMA ORAÇÃO verificará que TODOS OS RELIGIOSOS, semexceção, irão fazer a ORAÇÃO declarando que é para o ALÍVIO DO SOFRIMENTODOS ESQUIZOFRÊNICOS, e essa NEGLIGÊNCIA, essa MENTIRA, esse descasodos RELIGIOSOS COM A VERDADE, essa FALTA DE FÉ é que tem possibilitadoque o ERRO MÉDICO persista e não seja corrigido. A nossa associação em DEFESACIVIL, portanto, está aconselhando às vítimas que, ao FAZEREM O PEDIDO DEORAÇÃO, peçam que os CAPELÃES OREM A DEUS POR MAISCONHECIMENTO NA ÁREA DA MEDICINA, então as vítimas pedem que osCAPELÃES façam a ORAÇÃO: “ Senhor meu Deus, seres humanos filhas e filhosVossos, argumentam que foram ERRONEAMENTE DIAGNOSTICADOS COMESQUIZOFRENIA para serem interditados e descartados da sociedade Brasileiracomo uma RAÇA INFERIOR; Senhor meu Deus, quando em 2025 ficar provado queessa praga. o MASER, EXISTE e que milhares de BRASILEIROS foramERRONEAMENTE diagnosticados com o fácil e risível laudo de ESQUIZOFRENIApara que os LABORATÓRIOS ESTRANGEIROS INIMIGOS DO BRASILROUBASSEM, 2019, SOMENTE NA CAPITAL SÃO PAULO 120 BILHÕES DEREAIS EM PATRIMÔNIO IMATERIAL CIBERNÉTICO, quando isso ficar provadoem alguns anos, Senhor meu Deus, que não estejamos nós, Capelães e Capelãs, entreos militares negligentes e irresponsáveis que estarão lá, no futuro, em uma CORTEMARCIAL POR TRAIÇÃO À PÁTRIA ( CPM art. 355 ) por todos os meios tendochamando aos Negros , Indios e Mestiços de ESQUIZOFRÊNICOS quando já, em2019, a ASSOCIAÇÃO DAS VÍTIMAS, em PEDIDO DE ORAÇÃO, clamou queeu, Capelão, ao Senhor Orasse e que, através do Poder da Oração e da Fé, possamoscorrigir o ERRO MÉDICO MACIÇO que está ocorrendo, com a OBTENÇÃO DEOBSERVADORES MÉDICOS DA MARINHA, EXÉRCITO E AERONÁUTICA e aFORMALIZAÇÃO DA TESE MÉDICA DO CID F99 COM PENDÊNCIA PARA OW90.0XXA, já solicitado das forças armadas pela ASSOCIAÇÃO BRASILEIRADAS VÍTIMAS DE ARMAS CIBERNÉTICAS, BRASILDOFUTURO (referencia,aleivimapoia CNPJ 31.505.178/0001-18). Senhor meu Deus, dai-me forças paraLUTAR CONTRA O RACISMO, contra essas ARMAS DE GUERRA, as patentes(3,951,134 ; 7,629,918 ; 6,470,214 ; 6,587,729 ; 4,877,027) que a bandidagem já estáutilizando contra o Negro, o Índio e o Mestiço do Brasil para reduzi-los a condição deesquizofrênicos; Senhor dai-me forças para lutar contra uma mídia de rádio,televisão,jornais e facebook que OCULTAM e TORNAM INVISÍVEIS todas asDENÚNCIAS DAS VÍTIMAS; dai-me forças para lutar contra a MENTIRA JÁOFICIALIZADA, nesse momento, ano de 2019, quando a MÍDIA corrobora com oERRO MÉDICO MACIÇO para negar espaço à VERDADE e aos QUE SOFREM,que seja eu, Senhor meu Deus, esse Servo, a VOZ DA VERDADE em MEIO AMENTIRA E A COVARDIA GENERALIZADAS, que seja a minha CAPELA umTESTEMUNHO DA BUSCA DA VERDADE E DA VIDA, que possa euTESTEMUNHAR PELAS VÍTIMAS DO ERRO MÉDICO EM MARCHA, que emcaso de DERROTA DO BRASIL, pelo ROUBO DO PATRIMÔNIO IMATERIALCIBERNÉTICO, o chamado XEROX DO CÉREBRO VIA SATÉLITE, V2K,TELEPATIA SINTÉTICA, não tenha sido eu um dos espiões internacionais queintentam levar a economia do Brasil a Zero. Eu, Naly de Araújo Leite, o PEDIDO DEORAÇÃO, que é PUBLICO, tendo neste documento sido formalizado, SOLICITO AASSINATURA do Pastor Capitão Addson Araújo Costa, Capelão da 11a RegiãoMilitar (Avenida do Exército – SMU – CEP: 70630-901 – Brasília-DF ; Telefone:(61) 2035-2370 / ouvidoriarm@11rm.eb.mil.br ), e aguardo, por conseguinte, o DEFERIMENTO deste PEDIDO DE ORAÇÃO com CARIMBO E TIMBRE DOEXÉRCITO BRASILEIRO COM O INTUITO DA PRESERVAÇÃO DA MEMÓRIADO BRASIL