SOLICITAÇÃO DE POSTO POLICIAL

Para: Sr. Prefeito Aluísio Silva Sousa/ Açailândia-Ma

Abaixo-assinado Segurança Pública efetiva no bairro do Assentamento Nova Conquista Km 30 - Instalação de Posto Policial.

Para: Sr. Prefeito Aluísio Silva Sousa ,e Secretária de Segurança Pública.

Nós, moradores do Assentamento Nova Conquista-Km 30 , estamos apavorados com o que vem acontecendo nas últimas semanas, bandidos vindos de outros lugares, roubos, esfaqueamentos, bares que não tem horário de funcionamento, a semana toda com o som alto tirando o sossego de todos ao redor. Nos últimos DIAS, tivemos diversas ocorrências de brigas e tentativas de homicídios. Sem mencionar, que o assentamento esta se tornando um antro de tráfico de drogas e bocas de fumo.

Temos que combater este tipo de violência que vem ocorrendo com freqüência, por isto, tomamos a liberdade de levar ao conhecimento das autoridades políticas, estes fatos, através desta Petição Pública, para que seja tomada uma providência, que se reforce o policiamento no assentamento e região.

Para tanto, solicitamos através deste abaixo assinado a instalação de uma base comunitária policial no Assentamento Nova Conquista Km 30.

Contamos com a sua assinatura para que isto aconteça. Tão breve, por gentileza, nos ajude, assinando esta petição. Obrigado pela Atenção.

SOLICITAÇÃO DE POSTO POLICIAL, para Sr. Prefeito Aluísio Silva Sousa/ Açailândia-Ma foi criado por: Nova Conquita.