Adiamento da Assembleia (AGO) do Bloco B - Long Beach

Para: Condôminos do Bloco B do Residencial Long Beach

À empresa Síndico Foco,

Os condôminos do Condomínio Top Life Long Beach Bloco B, vem por meio dessa petição, requerer o imediato adiamento da assembleia de prestação de contas referente ao exercício de 2020, previsão orçamentária para 2021 e eleição do corpo diretivo (síndico, subsíndico e conselho fiscal) que está prevista para o dia 23/03/2021, pelo prazo de 30 dias ou para momento mais oportuno.

O objetivo do requerimento é a realização da uma reunião presencial para que a assembleia tenha oportunidade de deliberar adequadamente acerca da prestação de contas referente ao exercício de 2020, previsão orçamentária para 2021 e eleição do corpo diretivo (síndico, subsíndico e conselho fiscal).

Dessa maneira, oportunizaremos equanimemente a participação de todos os interessados, sem causar prejuízos ao poder decisório de nenhum condômino e tampouco mitigá-lo, inclusive, para aqueles que não possuem conhecimento necessário para participar de uma assembleia virtual ou até mesmo não possuem os meios necessários para tanto.

Antecipamos agradecimentos pelo pronto atendimento, subscrevemo-nos com estima e distinguida consideração.

Brasília, 17 de março de 2021.