Petição do bolo pra familia alternativa.

Para: Grupo da familia.

Venho por meio desta solicitar o auxílio de todos para que possamos obter o direito de família assim também como os de sangue atualmente compostos na família da " Alessandra de Souza Rodrigues ", incluindo somente o direito de receber bolos produzidos pro sua então tia "Josete de Souza", esse pedido não inclui receber as dívidas familiares, obrigações e afetos familiares. Sendo assim apenas bolos saborosos e deliciosos.
Peço a colaboração de todos para que tenhamos uma melhora em nossas vidas tristes sem os bolos da suposta " tia Josete". Grato pela compreensão, deixo com vocês uma frase de um pensador para que todos possamos refletir.

"Foi vários os pancadões internacionais
Surgiram os mc's e vários festivais
E os dj's no prato mandando scratchs maneiro
E levando ao delírio os funkeiros" - Marcinho, MC