Contra o fim da Série ''Supernatural''

Para: Sr. Eric Kripke

Este abaixo assinado tem o intuito de encaminhar ao Sr Eric Kripke o maior número possível de assinaturas para fazer com que o mesmo não termine a série ''Supernatural'' onde é o criador além de ser um dos roteiristas, diretores e produtores executivos da série, Jensen Ackles, um dos atores principais foi perguntado sobre o fim de ''Supernatural'', o ator respondeu que conversou com Eric Kripke dizendo que queria continuar atuando como Dean Winchester mesmo que seu salário fosse reduzido, disse que não queria deixar o personagem ''morrer agora'', mas Erick continuou irredutível dizendo que estava sem ideias e já tinha o final da série em mente, milhões de fãs ficaram arrasados com essa notícia . Vamos tentar conseguir o maior número de assinaturas e fazer esse abaixo assinado chegar até o Erick Kripke, para tentarmos fazer com que ele volte atrás e não termine a série.