Convocação para a Assembleia Geral Extraordinária

Para: Condôminos do Condomínio Mirantes do Vale - Anápolis GO

Petição de coleta de assinatura, na forma do art. 1.350, §1º, do Código Civil, para convocação e realização de uma Assembleia Geral no dia xxxxxxxxxx, às xxxxxxx, na sala de festas do condomínio, para discutir as seguintes pautas:

1. Submeter sempre à Assembleia todos os gastos efetuados pelo Síndico, sobretudo contratação e rescisão de empresa, empregados, compra de bens móveis e imóveis, equipamentos, obras e reformas.
2. Vedar o uso de Procurações durante as assembleias para a eleição do corpo diretivo do condomínio;
3. O Síndico explicar todo o processo de rescisão da ANAPOL e contratação da empresa ELITE.
4. O Síndico explicar todo o processo de análise, investigação e conclusão do vazamento de água que elevou o consumo na área comum;