Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DA ENEL
, para ANEEL
Nome
Comentário
Leandro P.
O serviço da Enel piorou muito nestes mais ou menos dois últimos anos ... As quedas de energia estão ficando tão recorrentes quanto as que ocorriam há 2 décadas atrás aqui em São Pedro da Aldeia . A empresa Enel deveria anviar um comunicado via progaganda de tv , e-mail , algo formal explicando o que está ocorrendo que está acarretando as quedas com devido prazo de solução. Não há comunicação e respeito porta parte da empresa para conosco, consumidores , clientes. Esse problema deve ser resolvido pois do jeito que está voltamos décadas na qualidade do serviço de energia eletria.
Ademir N.
Uma falta de respeito com o consumidor todos os dias no mesmo horário ...
Tatiana C.
Minha conta vem exorbitantemente cara, não tenho tanta coisa assim para tal custo que me vem sendo cobrado absurdo!
Cristiane S.
Péssimo serviço
Fabricia G.
E uma falta de respeito no meu bairro vive fazendo manutenção e o serviço não melhora nunca cada dia pior.
Luan s.
Cada vez pior empresa não supre as necessidades Da população minha casa essa semana queimou 3 aparelhos eletrônicos
Alexander O.
Serviço com qualidade questionável.
Filippe n.
Fora enel
Nelson F.
A concessionária Enel não tem se responsabilizado pelas quedas diárias durante o dia chegando até dez (10) quedas de energia diária, principalmente no período da noite. Mesmo com inúmerasve e infrutíferas reclamações, a Empresa não se pronuncia de jeito nenhum, o que causa indignação total na população de São Pedro da Aldeia-RJ.
Tatiana .
Uma bosta de empresa
Gloria .
Acho realmente absurda as quedas de luz constantemente no nosso bairro. Creio que algo deve ser feito urgentemente.
Simone f.
Prestação de serviço péssima Queda de energia do período da tarde até a noite do dia 14/03/2019
Patricia m.
Pico de energia dia 14/03/19 13x de 40 em 40 min
Priscila b.
Falta de energia constante.
Thais .
Tenho um neném de 3 meses em casa, não posso ficar sem ventilação para ele devido o calor intenso, quero uma providência já, Luz cara e péssimo serviço.
fabiele c.
A conta esta vindo um absurdo
André C.
Somente ontem na hora que cheguei em casa até a hora que acordei contei 9 quedas de energia. Não há equipamento eletrônico que aguente isso.
Marcio O.
Absurdo a falta de comprometimento dessa empresa p c seus clientes q mensalmente cumprem seu compromisso efetuando o pagto da conta de luz e na ausência da prestação do serviço não ocorre desconto, porem quando atrasamos, eles são rigorosos e competentes, pq isso? Fraternalmente,
Armando J.
Chega de abusos!!!
Bruna .
Já tive inúmeros prejuízos e toda vez que recorro para obter meus direto devolvidos , eles exigem inúmeros documentos e comprovantes , que acabo desistindo . Empresa sem competência para prestar serviço a sociedade .
anterior
1
2
3
4
5
6
...
40
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.272
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados