Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Repúdio a título de cidadão Capixaba ao Jean Willis e Stedille (MST), para Assembleia Legislativa do ES

Nome Comentário
Nilson C. Acredito que a infeliz deputada, está fora da razão. Não concordo.
Almir D. Um absurdo. Esses cidadãos nunca prestaram serviços ao nosso Estado do Espírito Santo.
Denise . Temos que homenagear quem merece o mérito e não pessoas abomináveis!!
Márcia Z. É simplesmente vergonhoso, primeiro pelo mais caratismo dessas pessoas, segundo, não fizeram nada pro nosso estado.
Alexandre S. Nada fizeram pelas pessoas que pagam impostos nesse país.
Jair G. Absurdo uma pessoa que é a favor operação de mudança de sexo em crianças e nunca morou no ES receber esse título que deveria ser exclusivo para pessoas que prestaram nobres serviços para a sociedade capixaba .
Letícia P. Não apoio!!!
Dulcimara M. Isso é uma afronta ao povo capixaba.
Giane b. Sem Nocao
Almir . Inacreditável isso não pode acontecer.
Thiago . Persona no grata
Giovani A. esse sujeito é imoral
Alan . Covarde! Fugiu do País. Sua pauta de preservação sexual, libertinagem e liberação das drogas, não se coadunam com o povo Capixaba. População tradicional e de respeito.
Daniela N. Eu não aceito, repúdio.
Sonia A. Esse cidadão não tem nada que represente a moral e bons costumes. É ele uma vergonha nacional pela sua depravação e valores morais deturpados, não.pornsua sexualidade, mas por suas atitudes. Um lixo, uma vergonha.
Lousia S. Não aceito esse cara recebendo esse titulo . isso não passa de uma farça para mais tarde quererse infiltrar em nosso estado. Não quero e Ele não e diguino desse titulo. Iriry querendo fotos dos gueis pra permacer mamando na politica.
Kátia . Essa pessoa não merece
Valter V. Brincadeira tem hora.
RICARDO V. Impossível concordar com tamanho absurdo. Oferecer a dois inúteis tal honraria. Chega a ser ridículo querer empurrar isso goela abaixo do povo capixaba, sujando a história de um estado tão lindo e povoado, em sua esmagadora maioria, por pessoas de bem. Essa atitude é de uma enorme falta de vergonha na cara. Repugnante ao extremo!
Liana P. Não merecem.

Assinaram o abaixo-assinado
4.113 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado