Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA EM PROL DA INCLUSÃO DA CATEGORIA DOS VIGILANTES NO PROJETO DE LEI n. 6.438/19 (PORTE DE ARMA DE FOGO MESMO FORA DO EXERCÍCIO DA ATIVIDADE PROFISSIONAL), para Excelentíssimos Deputados Federais.

Nome Comentário
Itamar C. A muito tempo era pra se ter feito isso .
Flávio S. Apoiado extensão do porte ao vigilante após término do trabalho. Se são capacitados a portar armas no horário de trabalho, pq tirar esse direito após término de trabalho
Alexsandro . Espero que seja aceita essa reivindicação para a categoria de vigilantes pois é uma necessidade de segurança para todos.
Wilton n. A favor do porte de arma pro vigilante mesmo fora de serviço.
Adriano M. Olá, porte deve ser facilitado só assim conseguiremos proteger nosso patrimônio e nosso bem maior: Nossa família.
Keicilande N. Queremos no porte fora do serviço pra nossa segurança
Marcos K. Muito boa essa petição ,nós vigilantes precisamos ter nossa defesa e principalmente nossa família
Magno . Em favor ao estatuto da segurança, a extensão do porte de arma fora do serviço para garantia de segurança pessoal, família e de outrem, e liberação do porte de arma para o cidadão de bem.
Mario C. Eu sou a favor do porte de armas prós vigilantes
José f. Vamos todos juntos lutar pelo o direito de defender nossas vidas e da missa família
Daniel t. Vigilantes unidos
Marcos Vamos pra cima desses políticos guerreiros
Fernando N. Eu dou todo meu apoio para a minha categoria de trabalho e sou a favor de ter o direito de defender a minha vida e de meus familiares !!
José T. A favor da extensão do porte de arma para os vigilantes.
Marcilio S. Porte de arma de fogo ao vigilante fora de serviço já ,nos temos o direito de nos defender.
Leonardo C. Nós vigilantes homens da segurança privada somos homens treinados e capacitados para trabalhar armado no posto de serviço por 12 horas porém segundo a justiça não são os capacitados para nos proteger na saída da nossa serviço proteger a nossa família e a própria nossa vida isso é um absurdo porque somos avaliados e instruídos e capacitados por escolas de vigilantes e autorizados pela polícia federal então não dá para entender porque ainda não temos ou não entender deles não possamos ter o nosso porte de arma fora do expediente nós vigilantes estamos sendo assassinados de após Dias notícias passando de vigilantes que são mortos na saída do seu serviço porque não temos como nos defender
Jurandir f. Porte de arma pra nos vigilantes! ????
Rafael . Meu voto e sim
Ney . Quero o porte fora de serviço.
Alecxander P. Vamos recer essas leis velhas em desuso

Assinaram o abaixo-assinado
9.254 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado