Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Somos contra o Construção de Centro de Convívio de Criadores de Galgos de Bagé, para Prefeito Municipal de Bagé - Divaldo Vieira Lara

Nome Comentário
arthur a. abuso
Marcia b. Absurdo!
Valdirene R. Sou contra qualquer tipo de exploração de animais.
Marcelo . Sou contra esse tipo de esporte
ANA . Chega de Exploração Animal!
Laís L. Sou contra a corrida de galgos essa prática criminosa é uma afronta contra os direitos dos animais que são explorados e ridilarizados de forma que o único que sai ganhando são seus donos .
Larissa M. Sou contra maus tratos aos animais
Patrícia X. Atitude ridícula!
Thais O. Sou contra gastar dinheiro público para fazer corridas de galgos, q pegue dinheiro dos apostadores p isso, use o dinheiro público p saúde q está precisando bastante !!!
Carmen H. Sou totalmente contra!!!!
Vivian M. Ridículo simplesmente.
Luciana . Retrocesso, maus tratos e exploração animal
Fernanda B. Absurdo isso, patrocinar a exploração e crueldade é muita covardia.
Tanira S. Na necessária evolução humana é inconcebível imaginar recursos públicos oriundos de um Ministério que deveria zelar e proporcionar sensibilidade, educação e cultura, serem direcionados para incentivar práticas e promoção de dor, sofrimento, maus tratos, ilegalidades, uso de drogas ilícitas, etc, aplicadas a seres indefesos e protegidos por leis! Ministro, deputado e prefeito, coniventes com um crime hediondo, o qual deveria já ter sido abolido e punido com prisão em uma sociedade evoluída, educada e justa! Minha enorme indignação ao perceber o destino dos impostos que pagamos!
Alessandra . Galgos são livres e doces, filhos pra criar em casa!! Terrível esses políticos, só penando financeiramente!! Triste e lamentável!!
Adriana Absurdo
Clarissa B. Inaceitável
Nair D. Exploração de Animais não.
Ana a. Devemis proteger e amar os animais.
CARLA L. Um retrocesso. Um absurdo essa obra apenas para um grupo específico. Animais não são mercadorias e qdo nao servirem mais, serão abandonados!

Assinaram o abaixo-assinado
13.963 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado