Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Prorrogação do Seguro Desemprego: mais duas parcelas , para CODEFAT e autoridades políticas

Nome Comentário
Renato C. Minha última parcela foi nesse mês de outubro. Passei 2 anos e 8 mêses trabalhando. Estou desempregado. Sai da empresa por motivo de força maior.
Mariana . Já deu tudo certo Deus é mais
Camila M. Pelo mor de Deus nos ajudem, sou mãe de 3 filhos ainda estou desempregada e dezembro já não sei como pagarei as contas!
Jheferson . Nesse momejto dificil que estamos passando , precisamos muito da ajuda de vc politicos , pois o desemprego esta alto , desempregados não vonseguindo emprego ! E vocês não querendo proreogar a unica renda que muita gente esta tento !
Tamires . Apoio
Amanda R. É uma covardia com o trabalhador. Enquanto muitos que nunca trabalharam e nem precisam do auxílio emergêncial estão recebendo. Já a nos que fomos demitidos durante a pandemia em auxílio conseguimos dar entrada e receber. Muito triste tudo isso.
Robson m. Prorrogar seguro desemprego
Julianna S. Eu apoio!
Hermes . Não é justo o trabalhador ser desamparado enquanto muitos que nunca trabalharam recebe auxílio emergêncial. Sendo que nem isso o trabalhador está recebendo como é no meu caso.
Pedro A. Preciso muito que o auxílio se prolongue por que tenho um bebê de 1 ano e 8 meses em casa e minha esposa também está desempregada.
Jolvaine S. O trabalhador esta precisando mais do que nunca desta prorrogação, tenho três filhos e fui demitido no dia 19/03/2020 e estou vivendo de bico. Situação desesperadora!!
Leandro r. Seguro deseprego mas2parcelas nós ajuda tem gente passando fome pq perdeu o seu emprego por conta da pandemia
Amanda S. Com tantos brasileiros que sofreram como eu com demissões por conta da pandemia. Precisamos sermos lembrados pelo governo pois agora está ainda mais difícil que antes de conseguir vaga no mercado de trabalho.
Gabriel s. Nada seria mais justo do que essas parcelas extras somos trabalhadores é necessitamos dessa ajuda do governo. Nos encontramos nessas condições não por opção, mais por necessidade.
José j. vamos Brasil.
francisco . como vamos viver se estamos sem emprego sem renda e pra roubar samos cidadao nao ladrao queremos o nosso direito
Wesley . Acho muito bom, aumentar duas parcelas pois muitas pessoas que foram demitidos recente não estão conseguindo arrumar um emprego por causa da pandemia
Idaiza . Acabei sem receber a primeira parcela do meu seguro desemprego (só recebe 4 parcelas) e ninguém resolve.
Ednéia S. Parem com essa enrolação n estamos pedindo esmola é um direiro nosso nais duas parcelas oagamos impostos
Ingrid . Aumento da parcela do seguro desemprego

Assinaram o abaixo-assinado
17.096 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado