Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CASO GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos, para GAS CONSULTORIA BITCOINS e Glaidson Acácio dos Santos

Nome Comentário
Caique O. Aos que estão reclamando da Justiça por supostamente ela ter sido a responsável por bloquear o dinheiro de vocês: VOCÊS PERDERAM O DINHEIRO DE VOCÊS. INVESTIRAM EM UM ESQUEMA ESTELIONATÁRIO. Foram bloqueados BENS. O dinheiro de vocês virou PATRIMÔNIO para o GLAIDSON. ACORDEM PARA A VIDA.
Eliane C. Injustiça com o rapaz nunca lesou ninguem
Francisco C. Nos deixem ser felizes
Thaynna R. Eu sou G.A.S
Wanderlei . No Brasil, não temos o costume de trabalhar,com esse tipo de atividade. precisamos mudar nossa cultura de investimento e atualizar e adequa nossas leis, para que homens diferenciados e visionários , não se preste a esse tipo de tratamento no qual esta acontecendo com o Sr: Gladson apenas por ser um visionário econômico e diferenciado que nus mostrou uma luz no fim do túnel e provou por A mais B que o processo de investimentos no nosso país funcionam desde que acompanhado de uma acessória correta, em nosso pais, trazendo uma realidade que esta anus luz da brasileira, quero deixar aqui meu total e sincero apoio e conto com entendimento do judiciários para que seja revestida essa situação o mais breve possível.
Rafael O governo brasileiro não pode ver seubpovo tendo uma renda justificável ao investimento que toma logo uma medida para "morder" essa fatia. Somos funcionários fantasmas do governo sem percebermos. Pagamos impostos de todos os lados e quando o governo não morde a fatia da GAS, trava a vida financeira de todos. Se tá pagando, deixa o investimento continuar, solta o rapaz, libera a conta e taxa os pagamentos. Nonpior dos casos, mudem as leis
Edson . Justiça e Liberdade
Andréa g. A mais de 9 anos desenvolvendo um trabalho sério e com muita honestidade. Uma vergonha o que essa justiça está fazendo com o Glaidson e com milhares de famílias.
Cleonice . Eu apoio
Aline B. A GAS nunca lesou um cliente.
Letícia T. Sou G.A.S
Nathan F. Força e Liberdade para GAS!
Glaidson A. Pessoal ! É com muita felicidade que digo que a G.A.S acabou de vender 250 bitcoins e com isso os recursos para pagarmos todos está garantido ! Com isso, amanhã já começarão os pagamentos para nossos investidores ! Obrigado por acreditarem na G.A.S ! Ninguém solta a mão de ninguém !
THAIANE S. Liberdade já para o nosso CEO Glaidson e GAS! Juntos seremos sempre mais fortes!!!!
Horacio . Queremos a liberdade do gladson e o desbloqueio dos bens dele porque ele é uma pessoa de bem e honesta
Adolf M. Empresa séria e comprometida, que nunca atrasou pagamentos e sempre honrou com seus compromissos.
Glaidson A. Pessoal ! A G.A.S segue firme operando nos mercados de criptoativos de dentro da cela ! Em breve mais novidades para voces ! A G.A.S vai voltar com todo o gás !
Rubens C. Força, GAS!
Pereira Trablaho Maravilhoso da GAS. Eficiência, competência e honestidade. todo meu apoio a empresa e ao Gladson.
Marcos A. Venho aqui expressar a minha indignação sobre a situação., A GAS nós 10 meses como associado nunca deixaram de honrar o compromisso com a minha família., Digo FAMÍLIA, pois os pagamentos muitas das vezes eram antecipados., Fica aqui a minha insatisfação com o judiciário e com o sistema financeiro brasileiro.

Assinaram o abaixo-assinado
42.189 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado