Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Sr.(a) Deputado(a), rejeite a PEC n.º 32/2020, para dep.vitorhugo@camara.leg.br; dep.wellingtonroberto@camara.leg.br; dep.cacaleao@camara.leg.br; dep.antoniobrito@camara.leg.br; dep.isnaldobulhoesjr@camara.leg.br; dep.rodrigodecastro@camara.leg.br; dep.capitaowagner@camara.leg.br; dep.hugomotta@camara.leg.br; dep.efraimfilho@camara.leg.br; dep.wolneyqueiroz@camara.leg.br; dep.lucasvergilio@camara.leg.br; dep.igortimo@camara.leg.br; dep.pauloganime@camara.leg.br; dep.sebastiaooliveira@camara.leg.br; dep.alexmanente@camara.leg.br; dep.fredcosta@camara.leg.br; dep.ricardobarros@camara.leg.br; dep.diegoandrade@camara.leg.br

Nome Comentário
Celi M. Sem comentários
ROSA M. Meu voto não é lixo. Quero leis que respeitem os menos favorecidos, ou sejam aplicadas à todas as classes, incluindo a dos senhores.
Valdir S. Sr. Deputado, por favor, não permita essa perseguição que tem sido movida contra os servidores públicos, colocados na condição de vilões dos problemas fiscais brasileiros.
Fernanda S. Não a PEC 032
Sumaia S. Contra PEC 32/2020
Sara M. Chega de culpar o servidor da base pelos gastos públicos, sendo que quem realmente dá prejuízo nem é citado nessa reforma absurda.
Romilda T. Não queremos essa PEC.
Alexandra L. Sou contra a votação dessa pec.
DAYANA S. A reforma administrativa é uma PEC para manter benefícios de carreiras já privilegiadas.
Kátia . Todos contra essa reforma
Gladys C. COM ESTE "GOVERNO" NA ATUALIDADE, NÃO CONSIGO CONFIAR EM NADA.NÃO É HORA DE MUDAR NADA!
Michelle P. Damos o sangue pelo nosso trabalho em favor do bem estar da população, somos pessoas que nos viramos diante das dificuldades existentes em todas as comunidades, lidamos diretamente com a população e muitas vezes somos psicólogos dos mesmos. Vivemos nossa realidade com o mínimo do nosso salário, nos abdicamos de luxo para vivermos na condição básica do que é realmente essencial e assim vamos levando nossos dias, com restrições e escolhas, pois temos que nos conter para não ultrapassar aquele limite e correr o risco de sermos tidos como mais pagadores, devedores, caloteiros e o que mais puder ser chamado um ser humano que luta pra pagar suas contas a duras penas. Somos seres humanos, temos nossas necessidades, temos famílias, filhos, pais, irmãos e quem mais depender de nós e no entanto temos que viver contando todos os dias as moedas para que não nos falte o pão nosso de cada dia. Injusto nesse país desigual, onde uns tem muito e outros não tem nada, e os que podem, não compartilham seu muito, ao contrário, se o fazem, fazem só pra ganhar mais... Mais curtidas, mais coraçõezinhos nas redes sociais e com isso, vamos vivendo... Ou melhor, sobrevivendo, diria eu... Pensem em nós!
SOLANGE S. -
Monica P. Não deixe que o serviço publico se torne um serviço para políticos.
KLEBER S. Pra cima
GINALDO B. Digam não ao pacote de maldade do governador.
Dária M. Não a Pec 32
Ana F. Não assine a PEC
Maria . Se deputados são contra os serviços públicos, vamos serem contra deputados ,senadores e outros aposentarem com mordomias.
Natália A. Rejeite a PEC 33/2020. PEC da rachadinha.

Assinaram o abaixo-assinado
1.611 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado