Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Processo MPMG contra CEMIG em Gonçalves, MG: #BASTA DE APAGÃO, para Moradores e moradoras de Gonçalves MG que SOFREM COM A CEMIG

Nome Comentário
Marc F. A situação está insuportável já ha alguns anos. Somente no Ano de 2021 ficamos 2 (DOIS) mêses sem energia elétrica (contabilizados os dias SEM luz). Mais de 90 reclamações abertas por esse motivo. A luz na data de hoje já acabou de novo por diversas vezes e por longos períodos. E assim tem sido todo este ano, todas as semanas até a presented data. O atendinento é super precário também por parte dos atendentes (que nem sequer sabem o que são 30 Volts que continuam residuais quando da queda da tensão). Registram como energia parcial e estipulam um prazo de retorno esorbitante de até 5 DIAS! Com certeza falta de treinamento para com estas terceirizadas. Não há poda regular da rede, além do que diversas pousadas estão instaladas ao longo dela (nunca se fez um cálculo de demanda atualizado). Esta rede já está igual ha mais de 30 anos. Está na hora do ministério público tomar a frente e dar um basta! Deixo nestas linhas minha indignação (assim como a de todos os moradores que dependem da Cemig).
Romeu . Cansado de ter prejuízo com o descaso da CEMIG em nossa região, esse problema vem se arrastando à anos .Espero que essa medida seja suficiente pra que se resolva de uma vez por todas
Fátima F. Péssimo serviço da Cemig, já perdi várias coisas com as quedas de energia.
Aurilene S. Processo contra a cemig por não resolver o problema de falta de energia na região de Gonçalves/Mg
CELENA P. Melhoria na qualidade de energia no município
Edison . Chega Cemig!!!!
Charlotte B. Realmente, todas as noites parece um vagalume, e falta energia por muitas horas ou até dias
Wagner M. Serviços precários, muita instabilidade e períodos de falta de energia também na área de Sapucaí-Mirim. Site de serviços extremamente desfuncional
ARTHUR G. serviço de péssima qualidade da CEMIG
Eliana O. Chega de apagão, de pisca pisca e prejuízos.
Stela F. Não tem um dia que a luz não apague principalmente nas datas como Natal, Ano Novo (passamos nas escuras, acabou com a festa!) fora os prejuízos com alimentos, aparelho que queimam, fora as aulas que deixei de ministrar (ganhar!) e as que perdi. Pagamos por um péssimo serviço e que não é barato!
Regina . Nossa tá um descaso mesmo, e nem tá chovendo com trovoadas.
Adriana . A energia ta um absurdo e cai toda hora e ainda queima nosso eletrodomesticos
Rosemeire . Esta desligando muito. Daí pergunto caso venha queimar algo dos nossos aparelhos qto tempo leva pra cemig nós dar outro se e que consegue algo né .!
Maria . # basta de apagão
Juliana . Luz caríssima e todo dia esse apagão..
Mary . Por uma energia elétrica de qualidade, muitas vezes fiquei 2 dias seguido sem luz.
Elizabete A. Vamos melhorar esse fornecimento de energia por favor !!!
Marcelo . Durante anos se busca uma solução junto à Cemig, entretanto a resposta é sempre a mesma. Não se observa que a rede foi projeta e construída a época para suportar um número específico de residências. Entretanto com o crescimento do município o número de propriedades aumentou e muito (digamos entre 10 a 100 vezes), e continuamos com a mesma rede de abastecimento. O correto seria fazer como em monte verde, alterar a rede e construir uma pequena subestação.
Gilsemar C. Péssima qualidade a energia fornecida pela Cemig, atendimento lixo, uma vergonha

Assinaram o abaixo-assinado
245 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado