Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
IBAMA, deixem os animais do Santuário Zebu em Uberaba em paz.
, para IBAMA, MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, PROTEÇÃO ANIMAL UBERABA
Nome
Comentário
Elk .
Vamos todos participar para salvar o Santuário Zebu.
Ana .
IBAMA, deixem os animais em paz!
Valdete M.
Eu
Eliane .
Que a iniciativa pública e privada cuide do santuário, preserve os animais e quem sabe futuramente seja local para estudantes e visitação .
Marilene .
Obviamente que sou contra!
Luciene C.
Deixem os animais do santuário Zebu em Uberaba em paz!
Francielly .
Pfvr deixem eles em paz!
Karina .
Vamos divjlgar e compartilhar mais??
Vilma .
Não acho justo a retirada de animais do local
Maria Z.
O IBAMA deveria ter muito mais o que fazer do que destruir o que está dando certo. Ameaçar funcionários e visitantes ao Santuário é um absurdo. Ameaçar retirar os animais vivos ou mortos é anunciar uma tragédia sem o menor sentido. Será que o IBAMA não tem mais o que fazer?
Miguel .
Deixem os animais em paz
Christian M.
Estou participando com meu total apoio haja vista se tratar de um assunto extremamente injusto, uma vez que nesta suposta “disputa”, os animais em questão não deverá ser colocado em questão de uma partilha patrimonial, bem como quaisquer disputa jurídica de direitos sobre as terras. Até porque antes das terras ser dos homens a mesma já havia habitadas por eles animais. Ainda mais neste caso os quais foram alocados a mais de 30 anos em local similares a seu ecossistema natural. A justiça deverá sim nomear um responsável por seguir o que já vem dando certo a mais de 30 anos de manter viva a preservação da vida destes animais que hoje habita em parte desta área e bloqueando este espaço territorial como patrimônio da união. Sem ter direito a qualquer tipo de administração entre as partes envolvidas nesta briga judicial patrimonial
Mafalda .
Esse santuário foi entregue nas mãos de quem o dono das terras confiou que continuaria o seu trabalho.e sempre ajudou a cuidar. Portanto esses gananciosos não tem direito. Passou Parabéns ao ministério público pela.decisão correta ee justa. Que mãos gananciosos e sem direito nunca se apodere deste espaço criado para cuidar desses animais que são os verdadeiros donos A natureza pede socorro. Continuem cuidando, pelo amor de Deus!!!
Olavo C.
Juntos somos fortes.
Jaqueline .
É inacreditável como o ser humano não consegue aprender nem mesmo sofrendo na pele com as mudanças climáticas em função das destruições que causam.
Lucia A.
IBAMA DEIXE OS ANIMAIS DO SANTUARIO EM PAZ
Ediene s.
Paz para os animais
Noé j.
Espero que tudo dê certo
Francisco V.
Já é um santuário deixem os animais em paz.
Eliane .
A população tem mesmo que abrir os olhos em relação ao Ibama porque agora virou moda eles tirarem os animais dos seus tutores para leva los para morrer e passar por crueldades.
anterior
1
...
11
12
13
14
Assinaram o abaixo-assinado
2.102
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados