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Insatisfação com o novo método de atendimento aos usuários e pronto restabelecimento de excelência que o equipamento exercia sobre a população com deficiência
, para Ministério Público
Nome
Comentário
William .
Esse novo método de atendimento é inapropriado ! Venho aqui pedir de coração que não mude a forma de tratamento !
Rodrigo F.
Insatisfação com o novo método de atendimento aos usuários e pronto restabelecimento de excelência que o equipamento exercia sobre a população com deficiência
Marllon .
Boa sorte
Milena .
A qualidade do atendimento à criança especial não pode cair.
Aline .
Insatisfação
Simone .
Pelos direitos das pessoas com deficiência. Que os CRPD voltem a oferecer o serviço de excelente com equipe multidisciplinar. Volte a oferecer os serviços de cinco anos atrás. Essa nova gestão está acabando com os CRPD.
Calini a.
Os atendimentos eficazes são muito mais o que eles estão fazendo no momento.
Luiz .
Existem Mães que precisam que seus filhos tenham um acompanhamento excelente para que se desenvolvam bem sem qualidade não terá excelência no desenvolvimento das crianças.
JULLIANA S.
Eu apoio a causa !
Clara .
Pois querem mudar o modo de atendimento onde o Rafael faz terapia, colocando terapia em grupo e não mais individual o que vai prejudicar os usuários pois cada um tem sua deficiência
Luca .
Fiquei sabendo da situação, meu irmão é usuário do crpd e estou insatisfeito com o atendimento
JOSÉ S.
Que os nossos governantes que nunca desista de apoiar nossas crianças com necessidades especiais
Roberta .
Muito insatisfeita
Elane .
Insatisfação com o novo método
Cacio L.
Eu apoio
LILIAN L.
Que todos que precisam destes atendimentos sejam vitoriosos nesta causa!
Silvana .
Que a criança Beatriz consiga fazer todas suas terapias
Aline .
Como está não pode ficar, nossos filhos têm que tem o tratamento digamo já não temos mais essência, por que é de 15 em 15 dia, e agora com essa proposta ficar difícil, só quero que meus filhos tenham as terapias semanais e as outras crianças também.
Thais .
Meu filho precisa de um atendimento individual com o profissional. Não concordo com equipe multidisciplinar.
Marina M.
melhorem o atendimento!!!
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