Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ennel: Exigimos Responsabilidade., para Excmo. Sr. Administrator da Empresa ENNEL

NomeComentário
Alex F.Ratificando a indignação com o desrespeito com o cliente. Infelizmente porque nesta área existe um monopólio que impossibilita nem ao menos pensar em alguma outra opção concorrente para a substituição do serviço. Mas que com a Graças de Deus iluminando a mente dos comandados tudo será resolvido!!!
Erika .Que volte a luz para todos o mais rápido possível
Marilia m.Muito tempo sem luz uma palhaçada
Maurício .Enel tem que ser responsável pelo sua falta de atendimento.
Valcilene .Indignada com a falta de respeito.
Amanda .Um absurdo o que temos vivido na Paulicéia, qualquer vento ficamos sem energia e agora por dias desrespeito
Regina .Descaso total que essa empresa Enel está fazendo com a população
Adriano .A energia da minha casa foi interrompida sexta feira 03/11/2023 e até o momento não foi restabelecida hs 20:40 do dia 06/11 ligamos pra Enel várias vezes eles não atendem.
Thamiris M.Descaso total com a população.
Teresinha .Absurdo, uma vergonha de quem paga as contas de energia sempre em da e não tenho um retorno.. desde de sexta sem energia e comida estragada na geladeira, sem telefone sem Internet sem conseguir contato com a própria Enel.
Caíque d.Uma falta de respeito com a população o que a Enel está fazendo
Ana B.Desde 03/11/23 às 17H faltou energia e hoje 06/11/23 as 20H23 a energia não foi restabelecida. Isso que vieram os técnicos e caminhão da Enel e não resolveu o problema. Situação INACEITÁVEL.
Regiane .Estando a varios dias sem energia elétrica, gostaria de deixar a minha indignação pele falta de compromisso com o consumidor, perdemos mercadorias, comidas e até medicação que necessitam de refrigeração. Meu filho que trabalha com Internet perdeu até clientes por não ter como trabalhar sem energia elétrica e Internet.
Priscila .Descaso total da parte da Enel com o nosso bairro. E isso vem acontecendo com uma certa frequência.
Márcia .Absurdo essa palhaçada da Enel, tenho criança pequena 3 cachorros dentro de um apartamento, e sem energia desde sexta feira, absurdooooo
Claudia R.Por melhor serviço prestado. Além dos 4 dias seguintes, há oscilação no fornecimento de energia diariamente.
Vanessa S.Perdi muitos alimentos por conta da falta de energia.
Giovanna .Uma falta de responsabilidade e respeito. Foram 3 dias sem energia elétrica, alimentos estragaram, foram ao lixo, sem contar com a falta de segurança no condomínio. Um absurdo, e ver que apenas a rua Newton demorou 3 dias para voltar… Revoltante
Luana .Empresa irresponsável, desumanização e de completo desserviço com a sociedade. Queremos nossos direitos básico. Estamos há mais de 76hrs sem energia. Quem irá arcar com os prejuízos?
Vanessa s.O funcionário que faz a medição da conta já passou hoje. Pra cobrar a Enel é bem eficiente. Aqui na vila não precisa nem chover pra ficarmos sem energia, uma vergonha.

Assinaram o abaixo-assinado
78 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado