Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: DECLARAÇÃO DA CADUCIDADE DA CONCESSÃO DA ENEL , para Exmo. Sr. Presidente da República, Exmo. Sr. Procurador Geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Diretor Presidente da Enel

Nome Comentário
Deise R. Muitos bairros de Niterói afetados. Quem não tem gerador próprio está sofrendo. Estamos sem luz, sem água, sem elevadores nos prédios. Restaurantes e outros comerciantes sem poder atender. Precisamos mudar esta situação que é recorrente.
Renan S. Estamos sem energia a quase uma semana no condomínio. Vários protocolos abertos e sem solução por parte da Enel
Marcelo T. Além das falhas do serviços, tenho um processo de ressarcimento por danos nos equipamentos elétricos que já venceu o prazo de resposta da Enel e não tiver retorno. Tenho laudo da própria prestadora de serviço da Enel constatando os defeitos decorrentes de falha elétrica.
Ana w. Fora enel...já chega...muitos anos fe incompetência
Caius . Moro na Noronha torrezao e estamos há 48h sem luz, minha mulher está grávida de 38 semanas, moramos no 6º andar, se algo acontecer eu não consigo nem levá-la ao hospital. As comidas já foram pro lixo. Isso é um absurdo!!
Regina F. Serviços essenciais têm que Estatais.
Kelly d. Fora ENEL!!!!!
MARISE F. Moro em Niterói, RJ. Estou sem luz desde sábado dia 18/11. Perdi todos os alimentos da geladeira, tive que descer 11 andares no escuro, a cidade está um caos. Socorro! Pedimos providências!
José A. um TOTAL desrespeito da ENEL c o Cidadão Fluminense. É imperativo acionar a ENEL através do Ministério Público p a Empresa cumprir c a obrigação de Atender, com Qualidade, o Consumidor.
NATASCHA B. Precisamos que tenha concorrência entre empresas para os serviços melhorarem.
Alex . Hoje 20/11/2023, 72h sem energia elétrica, desde sábado á noite
Emilia . Apoiado
Andreia . Após diversas tentativas por telefone ;que não atendem), e pelo what, com a mesma mensagem eletrônica, dizendo que restauraria a luz dia 19/11/23, as 8:11, hoje dia 20/11/23, às 07:16, ainda sem luz ( há 3 dias) nada foi feito. Tenho um medicamento, imunobiologico que recebo do SUS, para tratamento de psoríase do meu filho, que não aguentará mais na geladeira, sendo que cada injeção custa em torno de 9 mil reais.
Nelton . Ótima iniciativa!
Rita . Fora ENEL!
Vera A. Quero o fim da concessão a Enel que presta péssimo serviço à população.
Evandro . Serviço essencial pode ter lucro mas não é somente um comércio, não se resume a venda exclusiva de energia, mas engloba o que depende dessa energia. Sendo MONOPÓLIO por concessão pública, tem responsabilidades sociais.
Valéria . Ninguém aguenta mais a ENEL em Niterói. Fora ENEL.
Valéria . Fora ENEL
Bartira . Fiquei sem energia por mais de 24 horas, e após restabelecer o fornecimento minha residência encontra se funcionando somente numa fase. Resumindo continuou se. Ter como fazer uso da energia eletrica.

Assinaram o abaixo-assinado
305 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado