Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA, para Todos

NomeComentário
Michele .Tarefa em excesso, e não ter uma aula para fazer todas as lições do APP passada no dia
João S.Nós alunos prescimos do célular não só pra falar com mãe ou pai mais para pesquisar pois as escolas n tem computadores e não deixa nem fazer uma ligação com o celular do professor ou até diretora, EXIGIMOS A VOLTA DOS CELULARES NA ESCOLA
Nina S.alunos: vocês podem investir na luta contra o bullying? governo: não alunos: vocês podem investir na qualidade do ensino? governo: não alunos (de escola pública): vocês vão investir na infraestrutura das nossas escolas? governo: não alunos (com deficiência e/ou doenças): vocês vão tornar o ensino mais acessível e adaptado para diferentes pessoas? governo: não alunos: o ensino médio e o enem são muito exaustivos! governo: vamos criar o novo ensino médio, com aulas no contraturno e mais matérias alunos: e como vamos ter lazer, que é essencial para todos os seres humanos? governo: ah, e também vamos proibir o uso de celular nas escolas!
Bruna R.Eu acho que deveria continuar com os celulares nas escolas, porém durante a aula ele fica guardado, tipo num bolsão na sala de aula e durante os intervalos os alunos podem mexer no celular
Sophia .Bom eu acho muito bom oque estão fazendo mesmo a lei não se aplicar da mesma maneira a minha escola ????
Lucca S.A ideia é sensacional! Acredito que este projeto ajudará muito!
Vitor .Eu acho que deve acabar este lei ridícula de proibição de celular fico feliz em saber que eu ajudei neste Abaixo-assinado!
Arleandro .A lei de proibição de celulares na escola não é tão ruim...mas tirando o fato que pode realmente acontecer coisas lá,o celular é realmente preciso em sala de aula, mas a escola deveria colocar a regra de não usar durante provas, aulas, atividades e mais, portanto, quando for recreio ou acabar as tarefas, poderia usar (eu acho)...minha opinião é clara, essa lei foi pra "empresionar" pais ou professores que estão cansados de criança ( e adolescentes) ficarem em celular, isso até que pode ser bom, mas a melhor opção é deixar e só colocar regrinhas básicas citadas acima.
GUILHERME L.Apoio
Breno .Já tá passando da hora de acabar
Kauã .É ridícula a utilização de aplicativos como motivo de demissão de profissionais e retenção de estudantes, a escola foi criada para o ensino e não o ensino para a escola.
Alan .Tem que deixa pelo menos no intervalo
Havila L.Seria maravilhoso a escola olhar para os alunos não como apenas "objetos", e sim procurar o melhor a se fazer na aprendizagem, parabéns prof, te apoio muito!
João .Eu acho que essa lei é muito errada pois tem adolescentes que precisam usar o celular na aula para comunicar aos pais para ele saberem se está tudo bem com o estudante
Livia S.Não acho certo, pois muitas crianças não usam na sala de aula, além de ajudarem no horário, busca depois das aulas, etc..
PedroAcho essa lei ridícula pos na aula tudo bem mas no intervalo e outros n tem porque n usar
Tiago .Eu quero acabar com esse app da sala do futuro e de todas as plataformas porque não está me ensinando está cobrando
Lavinia F.Acaba com essa lei!!!!
Pedro L.Eu Percebi que já que não pode celular nos colégios, também não deveria existir apps educacionais sendo cobrado obrigatoriamente, já que esses apps em muitos poucos casos ajudam na educação escolar
Victor .De extrema importância que seja feita a substituição da lei que proibi o uso do aparelho celular dentro do ambiente escolar.

Assinaram o abaixo-assinado
1.535.302 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado