Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Revisão Lei Maria da Penha - Extensão dos benefícios aos homens vítimas e das sanções às mulheres agressoras, para Presidência da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional; Câmara dos Deputados; Senado Federal; Supremo Tribunal Federal; Superior Tribunal de Justiça

Nome Comentário
ROBERT L. Sofro de violéncia domestica e quero justica
José V. A justiça brasileira precisa acordar , punir alienações parentsis
RUTE C. acho que há mulheres que humilham e provocam a ira os homens e merecem também a devida punição
luciano . por causa de uma discussão a qual a minha conjugue se sentiu ameaçada , me deram uma medida protetiva , só que não resolveram o problema , não houve medida conciliatória nem nada hoje ela faz o que quer , e eu continuo fora de casa já a cinco meses .
urdiley A. Essa desigualdade só vai acabar depois que os homens se unirem para combater esse tipo de desigualdade, a mulher quando sofre violência do homem, sofre somente do homem, mas quando o homem sofre a violência de uma mulher, ele não somente vitima da mulher, mas é também vítima da da sociedade que finge não ver e quando vê faz piada da situação, e também é vítima do poder publico, que não promove políticas de proteção ao homem como promove para a mulher.?
tiago b. Temos mais coisas que nos unem do que nos separam, essa lei é preconceituosa, incita a divisão de gênero e ódio entre eles, lei sexista, separação por sexo, a lei maria da penha dentre seus inumeros artigos, fala 60 vezes a palavra mulher, 34 ofendida, 0 homem, 19 vezes agressor. Senso comum não significa bom senso, essa lei incita o ódio de gêneros!!
AMAURI M. estou passando apuros com minha ex mulher que a todo momento faz denuncias mentirosas e consegue que me convoquem para me explicar sendo que penso que ela é que tinha que ser presa.
Rogério . As mesmas proteção dadas às mulheres deveriam ser também aos homens, tendo em vista que as mulheres são potencialmente agressivas, independentemente de todas as retóricas.
DANIEL G. TODOS PRECISAM SER AMPARADOS PELA LEI, HOMENS E MULHERES, CRIANÇAS E ADULTOS. POIS TODOS SOMOS IGUAIS.
Rônio C. Numa sociedade justa e igualitária, direitos e deveres são iguais para todos.
Vagner P. Direitos iguais são DIREITOS IGUAIS.
Fabio M. Eu apoio essa ideia .
lucas t. Essa lei é preconceituosa e tem como intuito acabar com os homens
Iris S. A lei tem que ser justa, não unilateral e de exceção. Há mulheres frágeis e mulheres insensatas. É necessário ampliar o debate sobre a violência psicológica e a autoestima, para se evitar que os ganhos se tornem tão injustos quanto as casualidades de violência doméstica.
Andrea S. Todas as crianças merecem respeito e não devem pagar por atos insanos!
Geraldo L. Contra o sexismo e a favor da igualdade de genero
LETÍCIA C. JUSTO. SE A MULHER DÁ UM TAPA, MERECE TOMAR OUTRO. QUEM AGRIDE PRIMEIRO ERRA, SEJA PSICOLÓGICA OU FÍSICA.
CLAUDIONOR F. 47 988426519
AMÍLCAR O. Essa lei precisa de revisão urgente, para se respeitar a igualdade de deveres e direitos constitucional, entre homens e mulheres
Dario P. Já existem projetos de Lei em curso no Congresso. Total apoio!

Assinaram o abaixo-assinado
567 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado