Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MANIFESTO AO GOVERNO BRASILEIRO, para Governo brasileiro

Nome Comentário
Vanessa A. O absurdo rodeia os homens que deixam de se identificar entre si, e pela força das armas massacram histórias e esmagam sentimentos de seus pares em espécie. As barreiras criadas para limitar territórios devastam vidas com as explosões de produtos militares, e em pedaços os membros dos seres humanos são recolhidos na tentativa de resgatar a memória daqueles que inocentemente se foram sem saber o porquê de tudo isso. Esquizofrenia é uma doença que se identifica por alucinações de perseguição, e o indivíduo doente sofre alterações na percepção de sua realidade e para se defender das investidas imaginárias a si, declara guerra ao mundo por não ter ciência de que está em sofrimento patológico, assim é vitima de si mesmo e desse estado alterado. Destarte, o que vemos ocorrer no atual estado de coisas no Oriente com nossos irmãos palestinos sob o ataque do poder bélico de Israel, beira a esquizofrenia social, uma vez que até nossos entes mais frágeis, nossos pequenos, nossas crianças são devorados pelo fogo da ambição daqueles que por trás de suas mesas assinam operações militares como se jogassem um jogo de tabuleiro. É lamentável ficarmos calados desta barbárie. Profª UNIOESTE/FOZ
Maria V. HOMENS E MULHERES, SALVEM AS CRIANÇAS!!! SALVEM A RAÇA HUMANA DA DESTRUIÇÃO E EXTERMÍNIO.
waldir v. Chega de ignorância...!!!
José K. Exigimos respeito ao povo palestino - O Estado de Israel deverá suspender imediatamente esta guerra genocida e seus governos devem ser condenados por crime contra a humanidade.
Antonio M. Professor Unesp/Puc/SP
Jorge O. Os VANTs têm sido usados pela PF contra indígenas em MS, como ocorreu ano passado na Terra Indígena Buriti quando o Terena Oziel Gabriel foi morto.
maria . vidas nao podem ser tratadas como serem inanimados...foram criadas por Deus e devem ser respeitadas... temos o direito à vida e à dignidade... nao se vence uma luta com sangue, se vence com dialogos
Sebastião G. É o que podemos fazer neste momento. Outras atividades práticas é deixar de consumir produtos, não apenas de Israel, mas também dos Estados Unidos.
Virgínia S. Um horror! Genocídio em massa no povo Palestino!
Alessandra S. Docente do Ensino Superior do Estado do Paraná
Salvatore S. Só a paz e a liberdade libertam.
CARLOS L. O povo palestino está sendo massacrado em condições infinitamente desproporcionais. Crianças, mulheres, doentes são assassinados por ar, atingido por napalm e por DIME, privados da entrada de produtos humanitários, e, desde hoje a noite (29/7) condenados à falta de energia. È um democídio que, qualitativamente, não se via desde os anos de 1940. É FUNDAMENTAL O APOIO DE TODOS PARA CONVENCER OS GOVERNOS DA NECESSIDADE DE COLOCAR A INTEGRIDADE HUMANA, A VIDA E A SAÚDE DE MILHÕES DE PESSOAS, acima dos interesses espúrios econômicos, de ventas de armas, especulação financeira e outras alianças entre os poderosos. A VOLTA DOS EMBAIXADORES É FUNDAMENTAL E A APLAUDIMOS, MAS NÃO NOS DEIXEMOS ENGANAR. É fundamental o boicote total a Israel, especialmente nos aspectos militares.
Marcelo B. O povo palestino tem o direito de lutar com todos os meios assegurados pelo direito internacional, inclusive o direito à resistência, diante da ocupação de sua pátria pelo colonialismo israelense. É uma luta legítima de libertação nacional, para que um dia possam viver juntos judeus, cristãos, muçulmanos, ateus, todos com direitos iguais num único estado palestino, laico e democrático.
Cris C. Não concordo com o massacre aos palestinos na faixa de Gaza.
Jose B. O mundo inteiro condenou há tempos atrás o holocausto. O quê dizer agora das agressões neo nazistas de Israel?
Rafael C. Contra atos de mentira. Que se utilizam do coração dos homens quando se utilizam de sentimentos como a palavra antissemitismo causa naqueles que sofreram ou conhecem quem sofreu ou ouviram falar, para a imposição de seus interesses não alinhados a realidade da desculpa. Da falácia de mais baixo caráter possível. Abaixo a falácia estatal, fim das mortes rápidas e lentas. Liberdade! Só isso nos aproxima da Verdade!
Edmilson C. Toda solidariedade ao povo palestino
Maristela P. PAZ
Janice s. Muito triste
olga p. O Brasil não pode silenciar diante desse massacre contra os palestinos.

Assinaram o abaixo-assinado
1.390 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado