Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela retirada da CNBB do projeto de Reforma Política e Plebiscito Constituinte , para Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB

Nome Comentário
Thiago . A CNBB presta um desserviço a Igreja na medida em que descura o seu papel de auxiliar os bispos na tarefa de salvação das almas, corrompendo-as.
Virginia C. Como pode a CNBB apoiar a implantação do socialismo bolivariano? Por acaso desconhecem as propostas e práticas desta ditadura disfarçada?
Walter R. Bispos de vermelho do leste...
Atamai M. HORA DE POR NO CU DA CNBB =)
Alessandro S. Não a ditadura comunista
Felipe M. CNBB, esse projeto é cilada. Acordem por amor ao Bom Deus!
Rodrigo A. Contra, contra e contra!
Ivete M. Moralidade no Brasil
FRANCISCO S. CNBB, acorda pelo amor de Deus, eis o convite e a ordem de Deus aos seus representantes: "Deverão ensinar o meu povo a distinguir entre o que é sagrado e o que é profano e lhe farão conhecer a diferença entre o puro e o impuro". Não vos mistureis com eles por favor!!!
LUCIA L. PELA NOSSA DEMOCRACIA
lidia l. Não entendo o apoio da CNBB a essa Reforma Política tão tendenciosa, mal apresentada e absolutamente incoerente com as aspirações do povo brasileiro de bem.
Itá C. Este complexo assunto jamais deveria ser objeto de consulta plebiscitária mas sim amplamente discutido de maneira mais consciente e profunda.
maria g. Pela retirada da CNBB do projeto de Reforma Política e Plebiscito Constituinte
Pedro G. Então que a CNBB pare de esquerdar e de fazer bobagens! E se meter aonde não é chamada. De Padre vermelho ja nos basta!
alex c. votando
manoel s. pelo catolicismo sem socilaismo
Camila M. CNBB quer construir outra Igreja. Do lado de quem os brasileiros ficarão? Do lado desses comunistas? Ou do lado de Nosso Senhor Jesus Cristo?
Katia . Nao concordo com a reforma política nestes moldes " comunistas "
Jose S. CNBB maxsistas saia fora.
Renã S. Que esses bispos tomem vergonha na cara e sirvam a Deus e não ao socialismo.

Assinaram o abaixo-assinado
4.044 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado